E depois de um tempo sem esse tipo de novidade por aqui no blog, venho anunciar, com muita, mas muita alegria, a mais nova autora parceira do blog! Se juntando ao nosso cantinho em 20 de Setembro de 2014, conheçam, agora, um pouco sobre a autora e suas obras, que tanto fazem sua parte nessa linda literatura nacional que temos atualmente! 

Nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP.
Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura. Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis.


Eu realmente fiquei muito feliz com essa parceria, pois, pela primeira vez, foi graças ao contato da própria autora, sendo que eu já conhecia suas obras por causa de resenhas na blogosfera literária, então foi simplesmente incrível fechar essa parceria. Então, logo abaixo, vocês podem conferir um pouco sobre seus livros já lançados, e aguardem resenha de um deles! ^_^ Ressaltando que, para alegria dos leitores, O Último Homem do Mundo será relançado pela Editora LER ainda esse ano. 

Título: Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo;
Editora: Chiado;
Número de Páginas: 419;
Ano de Publicação: 2013.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, frequentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...

Título: O Último Homem do Mundo;
Editora: LER;
Número de Páginas: 224;
Ano de Publicação: 2014.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.

Digam se as sinopses não são incríveis? Mais uma vez, agradeço a autora pela confiança com o blog e pelo interesse da parceria, e desejo, desde já, muito sucesso para que seus livros façam muito sucesso, sempre! ^_^

Beijos,
Sâmmy

Um Comentário

  1. Adorei a postagem, Sammy!
    Fico mto feliz com nossa parceria e estou ansiosa para ler sua resenha de OUHM! :)
    Bjsss
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...