Normalmente, não são muitos os eventos que ocorrem aqui na minha cidade, então, quando acontece um evento desses, é motivo para comemorar geral! E, dessa vez, não foi diferente. Há mais ou menos um mês eu estava de bobeira no twitter, quando a Patrícia Barboza divulgou a agenda de eventos que ela ainda participaria esses meses, e eu fui lá conferir; quão grande foi a minha surpresa e alegria ao ver que Natal constava na agenda? Bem, muito grande! Então, sabendo que era parte da coletânea do Livro das Princesas, acabei por ir verificar a agenda da Paula Pimenta e... FALA SÉRIO! Fiquei nessa espera toda para o evento, que então aconteceria na Saraiva Megastore do Midway Mall, e, bem, foi simplesmente incrível! - só relevem caso eu delire um pouco no post, foi o primeiro evento de lançamento a que pude ir, e, fala sério, para conhecer a Paula e a Patrícia!

Cheguei pouco antes das 13h e até então, uma pequena fila já começava a se formar. Andei por alguns segundos pela livraria, mas não aguentei e fui logo garantir lugar no começo da fila. Os números das senhas não contavam para posição na fila, então o jeito foi esperar sentada no lugar mesmo. Mas, até o evento começar, deu para distrair um pouco. Acabei fazendo novas amizades por lá e, conversa vai, conversa vem, de qualquer forma, todo mundo estava ansioso demais para as 17h.

Esperei quase cinco horas até o evento começar; e olha que, se com esse tempo eu já fiquei meio dolorida - de tanto ficar sentada e depois em pé -, quanto não deve ter ficado as pessoas que, inclusive, chegaram lá às 10h, logo que a loja abriu? Mas, sabe, no fim das contas, valeu muito a pena! Já passava das 17h quando todo mundo, que já contava os minutos de atraso rs, viu, de repente, a Paula e a Patrícia chegarem ao evento, levando todo mundo à maior gritaria! Gente, foi muito surreal aquilo! Todo mundo com o coração batendo forte, sem acreditar naquilo tudo; parecia até um sonho. E então, depois de alguns minutinhos, o evento começou de verdade, e foi, tipo, muito incrível! Cada sorriso, cada abraço, cada palavra trocada... Só fico meio chateada porque, bem... passou rápido demais! =/ Mas, bem, tudo o que é bom dura pouco, e ao menos, eu, e todos os demais presentes, pudemos conhecê-las!


Foto: Saraiva Conteúdo | Fotógrafo: Rafael Tavares.

Se eu já achava que a Paula era muito simpática, agora acho muito mais. Ela é toda tímida, sim, mas ainda muito fofa e simpática, atendeu a todo mundo com um grande sorriso no rosto! Na minha vez, ela autografou meus livros e perguntou sobre qual de seus livros era o meu favorito, e eu respondi que era Minha Vida Fora de Série 2, e acrescentei que eu amava o Rodrigo. Ela sorriu e amou saber da notícia, embora, acrescentando depois se eu havia gostado mesmo dele depois de um determinado acontecimento no segundo livro - não conto porque vai ser spoiler -, mas eu adoro o Rô, gente, não tem jeito!

 Foto: Saraiva Conteúdo | Fotógrafo: Rafael Tavares.
Na vez em que eu fui falar com a Patrícia, então, aí é que eu fiquei ainda mais surpresa. Caramba, a Paty é muito simpática e conversa demais se deixar. Perguntou se eu havia lido o Livro das Princesas e eu confirmei; daí eu disse que meu conto favorito do livro havia sido o dela - quando sair a resenha vocês entenderam o motivo - e expliquei que eu amo o estilo de romance que ela propôs para a Rapunzel dela, rs, e foi muito hilário. Por muito pouco, não comprei o primeiro livro de As MAIS, mas quando minha tia foi ao caixa, já havia esgotado não só primeiro, como também o segundo volume. Arrasou, viu, Patrícia!

Legal também, além de conhecer e conversar com elas, foi ter meus livros autografados - alguns deles, na verdade. Nesse caso, a permissão se dava em levar um livro da Paula e/ou um livro da Patrícia + O Livro das Princesas. Acabei levando, no caso da Paula, o Minha Vida Fora de Série 2, que é, definitivamente, meu livro favorito dela! Já com a Paty, eu não tenho nenhum livro d'As MAIS, mas quem sabe uma próxima vez, né? Enfim, confiram as fotos:


Quem quiser conferir as demais fotos do evento, é só clicar aqui para ir direto ao álbum no site da Saraiva Conteúdo. Foi, definitivamente, um dia para se guardar na memória! Espero ter a oportunidade de participar de outros eventos com elas, futuramente! ^_^ E, bem, aguardem a resenha de O Livro das Princesas!

2 Comentários

  1. <3333
    Apenas in love com esse post, Sâmmy! Deve ter sido incrível conhecer a Paula e a Pat. ^^ Uma pena ter passado rápido de mais, mas bem, os melhores momentos costumam passar voando mesmo.
    O Rodrigo é muito fofo, não vejo a hora de ler MVFS2 (o que provavelmente ocorrerá nesse dia das crianças =P Sim, acho que consegui convencer meus pais a me considerarem criança, yay!) e descobrir o que foi que esse ser aprontou...
    A Pat já esteve aqui em Sapiranga esse ano, no circuito literário, mas foi antes de eu conhecer os livros dela, então acabei perdendo a chance de conhecê-la... Mas ela parece ser muito simpática mesmo!
    Eu não vejo a hora de ler O livro das Princesas. ♥
    Beijooos! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Foi muito incrível, mesmo, Taís! Mas bem que o tempo podia ter cooperado, né? (mas, fato é, tudo que é bom dura pouco =/).
      Ah, mas o Rodrigo é uma coisa fofa demais! ♥ Eu já amava ele, depois do que ele aprontou em MVFS2 então, fala sério, xonei total nele, ganhou até do Leo. (Aproveite enquanto a consideração de criança ainda dura para você; como vou fazer 16 anos, já não vale mais para mim a data, rsrsrs).
      Tanto a Pat como a Paula são super simpáticas, cada uma do seu jeitinho, mesmo. Foi ótimo conhecê-las nesse evento, e espero que você tenha a oportunidade de conhecê-las também futuramente ♥
      Inclusive... Já saiu a resenha de O Livro das Princesas aqui no blog \o/
      Beijos...

      Excluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...