Hey, galera! Primeiramente, desculpem a ausência no blog esses dias, mas a escola estava realmente corrida essa semana; final do ano chegando, e trabalhos e mais trabalhos vindo por aí. Mas estou mais livre agora, e, enfim, vamos às novidades.

Para quem ainda não está sabendo, esse fim de semana acontecerá mais lançamentos de "O Livro das Princesas", uma coletânea de contos organizada pela Galera Record, onde as autoras Paula Pimenta, Patrícia Barboza, Meg Cabot e Lauren Kate, fizeram suas respectivas releituras modernas de alguns contos de fadas. Eu li o livro, e a resenha deverá sair em breve, mas já adianto que ele é muito bom, não dá para perder!
Com isso, Paula Pimenta e Patrícia Barboza continuam a fazer eventos de lançamento, e, especificamente, neste fim de semana, ocorreram os lançamentos na região Nordeste do país, em Fortaleza e Natal. Segue abaixo o convite para o evento:


Lembrando que o número de senhas é limitado, portanto, cheguem cedo para garantir sua senha e conferir esse evento que certamente será incrível! E digo mais, se Deus quiser, estarei lá para conferir o lançamento aqui em Natal! Estou nessa ansiedade há semanas e pretendo fazer um post sobre o evento. ^_^ Imperdível!

Também teremos, no dia 05 de Outubro, o evento Identidade Literária, que acontecerá na Livraria Martins Fontes da Av. Paulista, que contará com a presença ilustre de vários escritores incríveis como Samanta Holtz, Adriana Brazil, Maurício Gomyde, Liana Cupini, Danilo Barbosa, entre outros.
Segue o convite do evento logo abaixo, para mais informações:


Para quem quiser marcar presença no evento, aqui está a página do mesmo no facebook: www.

No caso deste último, não poderei ir mesmo, já que moro muito longe e nem tenho parentes em São Paulo; já no caso do evento de "O Livro das Princesas", tenho parentes em Fortaleza e sou de Natal, então é bem mais provável que, quem for nesses eventos, possa me encontrar por lá.  Mas e vocês: pretendem ir a algum desses eventos? Tem algum leitor natalense aí que vai lá no Midway conhecer a Paula e a Patrícia também no domingo (e a mim também, talvez, rs)???? ^_^

Beijos...

2 Comentários

  1. Que pena que o lançamento vai ser só em Fortaleza e Natal ://
    Queria tanto ir, mais não tenho nenhum parente lá.
    Mais o Identidade Literária em São Paulo, talvez eu vá
    Meu pai mora lá com a minha madrasta!!
    Gostei do post Sâmmy ^^
    Beijos, <3

    ResponderExcluir
  2. Terminei o livro das Princesas e gostei apenas do conto da Paula Pimenta. Para mim foi o mais convincente.
    ;) Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...