É com muita alegria que venho, então, anunciar a nova parceria do blog! Depois de várias - e incríveis - parcerias com autores talentosos, agora temos uma nova editora no espaço, A V&R Editoras, com livros de qualidade que procuram conquistar vários leitores de uma forma simples, mas dedicada.


No ano de 1995, duas editoras argentinas, Trini Vergara e Lidia María Riba, iniciaram o projeto de criar uma editora independente para ingressar em um mercado onde atuavam empresas poderosas e globais. A palavra de ordem foi especialização. A ideia foi o livro-presente. Em 1996, com o projeto cuidadosamente estudado, são lançados os primeiros exemplares na Argentina.

Toda a experiência profissional das editoras foi exposta a serviço para criar um conceito especial de livro: aquele que expressasse o que uma pessoa gostaria de dizer a outra, nas diversas ocasiões, tanto as mais comuns como as mais íntimas e delicadas. Títulos que expressassem sentimentos para a família ou para os amigos, e também, por exemplo, para agradecer a um médico ou felicitar uma mulher executiva...
O objetivo: para cada momento de celebração existe um livro da V&R Editoras para presentear.
A ideia foi um grande sucesso e rapidamente se disseminou por quase toda a América Latina. Hoje, mais de 15 países distribuem esses livros que comovem de forma universal, se adaptam às mais distintas culturas e costumes e são um maravilhoso meio de comunicação entre as pessoas.

Em 1998 a V&R Editoras inaugurou sua filial no Brasil, com sede na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. Novamente, a aposta foi um sucesso e os livros em português passaram a ser distribuídos em todo o imenso território brasileiro. [+]

Alguns dos títulos mais conhecidos da editora e lançamentos:


Interessou-se mais pelos livros? Quer conhecer melhor o trabalho da editora? Acesse o site e acompanhe suas redes sociais, para ficar sempre de olho nas novidades:


Beijos...

4 Comentários

  1. Essa editora é muitooooooooooo amor *-*
    Eles também são parceiros do meu blog, o Laércio é muito simpático. Acabei de receber Insígnia e estou com grandes expectativas.
    Parabéns pela parceria
    Beijos,
    Fernanda,
    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Fernanda! E são muito atenciosos, também. ^_^
      Sério? Boa leitura! \o/
      Beijos...

      Excluir
  2. A V&R Editoras possui livros super legais ^^ Parabéns pela parceria! Super merecida. ♥
    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, o catálogo deles tem obras muito boas, público infantojuvenil, então ♥ Obrigada!
      Beijos...

      Excluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...