Hey, galera! Já faz um tempo que não faço Caixinha do Correio por aqui. Eu já até teria feito, mas acabou que mostrei as fotos dos livros que haviam chegado há algumas semanas já nesse post e não seria muito legal repeti-los, né? Então deixei passar um pouco mais de tempo e acabou chegando livrinhos - tesouros ^_^ - novos e vou mostrá-los, por fim. 

A começar pelo primeiro livro que chegou, ganho em uma promoção no blog da Duda, o Book Addict. A Gramática do Amor, de Rocío Carmona, lançado pela Editora Rocco, no selo Jovens Leitores. 
Eu já li o livro - claro - e gostei bastante, me surpreendi com o conteúdo dele e foi uma surpresa bem agradável. Não sei ainda quando teremos resenha dele aqui no blog, já que tem um monte de resenhas acumuladas até o momento e que estou postando aos poucos, mas logo que possível ela sairá. O que posso adiantar é que é um livro muito bem escrito e que trata sobre o sentimento do amor de uma forma prática e dinâmica, no universo de uma adolescente, a jovem Irene. Com certeza uma leitura que vale a pena conferir!


Quem é antenado nas redes sociais deve ter tomado conhecimento daquela promoção de livros por R$ 9,90 na Saraiva, com vários livros bons e, outros, embora fora da promoção, com descontos bem legais. Acabei aproveitando e pedindo quatro livros nesse meio aos meus pais, e os livros chegaram na semana passada. São eles:
O Outro Lado da Memória, da Beatriz Cortes, e A Última Nota, do Felipe Colbert e a Lu Piras, ambos lançados pela Novo Século e igualmente sob o preço de 9, 90 - ou menos, sempre tem aqueles descontinhos repentinos; e então Minha Vida Fora de Série 2, da Paula Pimenta - finalmente!  - e O Livro das Princesas, que também conta com a Paula mais um trio de autoras incríveis como Meg Cabot, Patrícia Barboza e Lauren Kate. Esses dois últimos, porém, comprei pelo preço comum, na faixa dos vinte e trinta e poucos, com alguns rápidos descontos afetados pela promoção no estoque da loja. E, bem, eu já li os três primeiros, pois é,e atualmente estou lendo O Livro das Princesas, e estou gostando bastante! Mais comentários em suas respectivas resenhas,  que pelo visto vão demorar um pouco a sair, como já falei no comentário acima, mas, enfim.

Por hoje é só. Comparada as demais caixinhas, essa foi a menos recheada, mas, enfim, não se pode ter tudo o tempo todo, não?
Mas e vocês, tem algum livro da listinha que queiram ler? O que chegou para vocês ultimamente e quais são suas leituras do momento??

Beijos...

2 Comentários

  1. OMG, parabéns, você parece sortuda! quase nunca ganho sorteios... :c
    Minha mãe não me deixa comprar livros, ela acha bobeira! ><
    Você já leu quase tudo né! eu não gosto de ler assim que ganho, pois acho que perde a graça, sei lá. Eu gosto e de vê-los na estante. O dia que eu ler, li, não tenho pressa! heueheu' (ainda mais que gosto de ler devagar)
    Amei os livros, e estou doida com MVFS e o livro das princesas!

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sammy!! Parabéns pelo sorteio! o livro parece ser bem legal, tudo que tenha amor no meio é lindo *-*
    Eu também aproveitei essa promoção na saraiva, mas acabei não comprando nenhum que tava a 9,90 haha vai entender né! eu vou mostrar os meus na minha próxima caixinha! mas comprei também o livro das princesas e adorei demais! menos um dos contos que eu não vou falar porque eu não sei se você já leu os quatro, mas o da meg foi o meu favorito *-* Paula Pimenta arrasa sempre, eu vou começar a ler essa série assim que eu ler todos de Fazendo Meu Filme :) e a capa de O Outro Lado da Memória é linda! boas leituras!
    beijos!
    www.superbookaholic.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...