O blog está de cara nova, de novo aos velhos - e conhecidos, para os leitores veteranos do S2 - tons de rosa. Pois é, não deu para fugir, acho que roxo e rosa são as únicas cores com as quais me dou bem no que diz respeito ao layout do blog, realmente não entendo o motivo mas é o que acontece :S
Mas, afinal, o que vocês acharam? ^-^ Caprichei ou não? Bem, o caso é que eu comecei a fazer esse lay ontem mesmo, passei até quase uma da manhã aprontando ele, e hoje só fiz organizar os detalhes finais e colocá-lo aqui. Ainda faltam um ou dois gadgets para serem colocados, mas é porque eu tive um probleminha com ele quanto a largura da sidebar e... bem, enfim, o que importa é que o blog está de volta, de cara nova e, possivelmente, com posts novos!

Mas eu não vim apenas para falar do layout novo e blábláblá. A questão é que, agora, o blog já está totalmente assumido no título de blog literário - se é que tem esse detalhe, acho que inventei isso agora, sei lá :D - e eu gostaria de dar-lhes alguns avisos. 

Primeiramente, vocês já devem ter notado que as resenhas agora assumiram um novo padrão, não é?, Pois bem. Mas as anteriores continuam como antes, ou seja, post + resenha. O que vocês preferem, deixá-las como estão ou ajustá-las ao padrão atual? (sou tipo fascinada por organização, daí você entende que essa pergunta é muito importante para mim, né... :)

Segundo que, antes, quando alguém queria entrar em contato comigo, sempre era por meio de comentários e não tinha página de contato. Bom, mas agora vocês já devem ter reparado nessa página no menu acima, não é? ^-^ Quando quiserem entrar em contato comigo, é só responder o formulário nessa página e esperar minha resposta - garanto que tentarei ser o mais rápida e breve possível no retorno.

Por fim, como eu ando precisando dar uma repaginada no blog e tal, criei uma típica Pesquisa de Opinião (formulário abaixo) para que vocês respondessem, por favor, o quanto antes, para que eu possa ajustar o blog com novidades e tudo o mais. 

Não sejam tímidos - mas educados, por favor! - e sugiram quadros literários para o blog, façam algum comentário sobre ele e seja sincero, acima de tudo - mas, repito, com educação, please!

PS: Não é obrigatório colocar o nome! Pode deixar em branco, se quiser ;)


Tudo certo? ^-^ Bem, o post fica por aqui. Provavelmente só teremos post novo na quinta porque estou com alguns trabalhos e deveres atolados essa semana, mas, até lá, respondam a pesquisa, sim? Quem puder, ficarei muito grata se puderem divulgar no twitter - quem tiver -. :D 

Novidades estarão por vir aqui no blog... mas uma parte delas dependem dessa pesquisa, portanto, sejam sinceros e rápidos, hehe. 

Bjos...

4 Comentários

  1. Sâmmy ... Ta perfeito, Adorei a Pesquisa de Opiniões, Quando voltar da Escola eu Faço rsrs'

    Kissus

    ResponderExcluir
  2. SâmmySacional Onde a música e a literatura convivem lado a lado - perfeito ^^
    Curti bastante o novo layout! Combinou bastante com o SS ♥
    Acho que é melhor deixar as resenhas como estão, organização em excesso faz mal -q??
    Já respondi a pesquisa, beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o seu Layout já respondi seu questionário agora vou dar uma passadinha nas páginas.
    just-like-b.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI o novo visual do blog ;D
    Parabéns, está lindo.

    Beijos
    http://caroleblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...