Oie fofuras!
Quadro Cinemmy na área, estavam com saudade? Pois bem, hoje temos um filme de drama super indicado para vocês que gostam de um romance fofis com um drama bem colocado na história.
Vamos conferir? Clica em Leia Mais!

A Última Música


Título: A Última Música.
Título Original: The Last Song.
Ano de Lançamento: 2010.
País de Origem: Estados Unidos.
Gênero: Drama, Romance.
Avaliação: ♥ ♥ ♥ 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O drama gira em torno de Verônica "Ronnie" Miller, uma ex-prodígio do piano, agora rebelde e desinteressada e distante da família, devido à separação dos pais, é mandada, junto ao irmão mais novo, Jonah, para passar o verão com o pai em uma pequena cidade do litoral. Apesar de se manter distante do pai, as coisas vão mudando, principalmente depois de conhecer o jovem Will Blakelee, por quem Ronnie se apaixona, e aos poucos, pai e filha começam a se reconciliar novamente, por meio de algo em comum: a música.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Minha Opinião: 

Amei e chorei muito no filme! Simplesmente, a história pode até parecer meio vaga para alguns, mas eu gostei mesmo assim. De um jeito ou de outro, os romances de Nicholas Sparks são bem escritos e, apesar de o filme ter ficado bem a menos do livro, ainda assim se saiu bem. 

Na verdade, minha mãe comprou o filme para ela assistir, mas, no fim das contas, que assistiu fui eu. E devo dizer: é o primeiro drama romântico que assisto e espero ver outros assim. A história tem seu toque de realidade mais não tem cenas exageradas nem nada do tipo. Além dos personagens terem sido bem interpretados, claro.

A Ronnie é bem impulsive e teimosia é algo que convém bastante à ela, desde que os pais se separaram. Quanto ao Will, ele é simpático e legal do jeito dele, mas, me perdoem, não chega a ser um verdadeiro príncipe nem nada do tipo, pelo menos não para mim. Ainda assim, gostei da presença dele no filme, serviu de apoio para a Ronnie nos momentos difíceis.

Enfim, a história é linda e vale a pena ser assistida. Apesar de o final ter sido, em parte, triste (como a minha mãe disse quando eu contei do final para ela - pois é, eu não sei ficar calada, e ela não se importa com spoilers), ainda assim valeu a pena. 

Gostaram? Já assistiram?

Bjos...

3 Comentários

  1. oii flor ,amei a postagem,da uma passadinha no no meu blog!Se puder segue ok?
    http://meumundopinup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo esse filme, é super lindo.
    beijos
    http://menina-atrevida-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah , já assisti o filme e eu também chorei muito ! Vale apena ver ... Tem um selinho lá no meu blog pra você , flor ! Beijos !

    http://umasimplespatricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...