Oie divos e divas!
Como podem ver, o blog trocou de roupa! (finalmente!)
Já estava animada para colocar o novo lay nele, que por acaso, foi um lay que eu comecei a fazer hoje mesmo. Parece até brincadeira, né? Mas é verdade! 
Não dava para esperar chegar o dia primeiro de Agosto para mostrar o lay. 
Mas e ai: Gostaram? Quero saber a opinião de vocês!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

PS: acho que vou ficar um pouquinho de tempo sem postar, talvez até terça, no máximo. Estou fazendo uma reforma no blog de uma das minhas BFF's e ainda estou me preparando para a apresentação da abertura da minha Feira de Ciências, que é essa semana. Tudo bem? Volto assim que possível!

Bjos...

4 Comentários

  1. Tá lindo!

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor , vim avisar que estou seguindo teu blog , e eu também sou evangélica kkk , somos duas , e o novo lay do seu blog esta perfeito , muito lindo e femenino , digamos que ele esta: CUTE S2

    Beijos

    http://things-teenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. owwwnt amei o lay, está se superando muito, super parabéns !

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu deus que divo quem dera eu fazer um assim!
    Bjs

    imperfectsmiles-nathi.blogspot.com

    (participa do concurso que ta tendo? nao vou insistir mas pensa com carinho? se der claro, e se tiver tempo!)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...