Bora falar de lançamento? E de pré-venda ainda? Vamos sim! *----* 
Já tem um tempo que a Sheila Lima Wing anunciou que esse ano lançaria seu primeiro romance. Já conhecida e querida por mim pela série infanto-juvenil Doce Sonho Alado, claro que fiquei eufórica por saber que ela se aventuraria nos romances também, então meu gênero preferido, e é com empolgação que venho aqui divulgar a capa e a sinopse dessa história que promete suspiros e risadas de uma vez só, juntamente com os links de pré-venda. Bora conferir?

Imagine o que aconteceria se seu maior ídolo passasse um fim de semana na sua casa... tentador, não? Eu não pensava assim.
Se já não bastasse uma família que não me compreende, de repente surgiu a difícil tarefa de manter minha melhor amiga longe de uma desilusão amorosa com seu cantor favorito, uma confusão que acabou reacendendo sentimentos que há muito tentava esconder de todos. Essa coisa de ser fã é difícil demais, com certeza não queria voltar a sofrer por alguém que nem sabe que eu existo... Que tal me acompanhar nesse romance um tanto incomum?
"Era como se aquele louco amor de fã permanecesse vivo, pulsante, uma entidade imortal entre tantas coisas que simplesmente sumiam com o tempo".
"Louco Amor de Fã" é uma obra YA leve e inusitada, perfeita para quem quer se apaixonar em poucas páginas!



Lembrando que o lançamento oficial é para o dia 25 de Julho! ;)

E, bem, romance young adult é a minha cara, não é? Mal posso esperar para fazer a leitura ainda esse ano e prestigiar mais um trabalho da autora! Não deixem de conferi-lo também, tomo mundo na Amazon no dia 25 - ou antes disso, de repente, rs - adquirindo o e-book e conferindo essa história ao vivo, hein? ;)

Beijos,
Sâmmy

Um Comentário

  1. Olá!
    Curti bastante o enredo, bem original! Quem não é ou nunca foi fã de alguém, né? Hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...