A Blogueira:

Sâmella Raissa. A típica garota de 18 anos que todo mundo acha que conhece, mas não conhece inteiramente. Tenho meus momentos de confusão, com mil pensamentos rondando minha cabeça ao mesmo tempo, momentos de agitação, que mais pareço não parar mais de falar, uma verdadeira tagarela, meus momentos de stress, em que quero simplesmente colocar os fones de ouvido e me desligar da realidade e navegar um pouco em minha imaginação nada simples, ou simplesmente os momentos em que sou eu mesma - o único momento em que as pessoas me conhecem de verdade.

Leitora assídua, ou bookaholic mesmo. Dona de uma imaginação fértil, capaz de me transportar para as mais diversas histórias, que, mais cedo ou mais tarde, sempre vão parar no papel. Alguns acham careta, talvez por ser meio "revoltada" com os parâmetros sociais atuais, por parte de alguns jovens, mas ainda assim crê totalmente em, um dia, encontrar seu príncipe encantado. Outros preferem chamar também de sonhadora, por estar quase sempre no mundo da lua, ou melhor, no seu mundo imaginário, aquele que ela mesma criou e de que tanto se orgulha por, uma única vez na vida, ser apenas ela mesma, ou simplesmente por nunca parar de sonhar e ter esperanças com coisas ditas pelos demais como impossíveis... 

Há também uma pequena parcela que a conhece naturalmente como escritora, por estar sempre escrevendo com todo o amor e dedicação possíveis, mas, bem, isso já é uma outra história... 


Tumblr - Twitter - Dando Uma de Escritora - Skoob - We Heart It - Filmow - Instagram

Entrevistas:
 Entrevista no blog Pincelando o Céu - 07 de Dezembro de 2012 ^-^

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O Blog:


Com uma dona pra lá de hiperativa e cheia de ideias, o SammySacional surgiu durante um belo mês de Dezembro, em 2011, mais precisamente pela ideia propriamente dita de criar um blog. Intitulado inicialmente como "O Mundo da Sâmmy", seus posts iam desde música à filmes, e só. Foi então que descobri novos blogs e acabei adquirindo, por um tempo, os posts de utilitários e tutoriais, em ajuda aos demais blogs que surgiam a cada minuto. Com um tempo, a coisa realmente ficou muito massante. A minha vontade de postar só diminuía, as minhas ideias para posts novos sumiam... Só me restou inovar. Ou melhor, ser eu mesma.

Hoje o SammySacional se dedica exclusivamente ao incentivo e apoio a literatura em modo geral, seja com nacionais ou internacionais, com resenhas, novidades literárias e o mais relacionado ao meio, ainda com seu velho toque musical e cinematográfico. Basicamente, este é o meu pequeno espaço virtual onde a música e a literatura convivem lado a lado.

Créditos do Layout

Indicações:
 Indicação no blog Clube Splash - 15 de Outubro de 2012 ^-^


Mimos:

Obrigada a Anna, do World Cutest, pelo award ^-^ Amei!