E voltamos com a primeira Caixinha do Correio de 2017! Dessa vez a de número 13, e igualmente recheada como a anterior, datada ainda de Outubro do ano passado. Como eu estava esperando acumular um pouco os livros recebidos para fazer essa coluna de novo, ainda temos uma leva pequena de Dezembro, mas os demais são desse ano mesmo, então pega a pipoca, senta, e vem conferir os tesouros novos que chegaram aqui na estante desde então! 


Para começar, os últimos recebidos de 2016 ainda, Boa Noite, de Pam Gonçalves, e Amor Plus Size, de Larissa Siriani, foram adquiridos no próprio mês de Dezembro através de um cartão de presente da Saraiva que havia ganhado de uns primos ainda no meu aniversário. Devido aos problemas de saúde e a internação entre Outubro e Novembro, acabei só podendo usá-lo em Dezembro, e adquiri essas duas lindezas por um preço surpreendentemente bem bacana na livraria física. Boa Noite foi uma das últimas leituras do ano, e Amor Plus Size foi o primeiro que conclui nesse ano de 2017. Resenhas respectivamente aqui e aqui. Gostei muito de ambos e recomendo muito a leitura!


Da leva de Fevereiro e Março, agora, temos primeiramente Entre 3 Mundos, da Lavínia Rocha. Eu havia lido De Olhos Fechados da mesma autora ainda no ano passado e desde então queria ler mais livros dela, e acabei tendo a oportunidade de ler essa trilogia dela a partir de um concurso para resenhá-lo no blog A Colecionadora de Histórias. A leitura já foi concluída e, portanto, logo mais a resenha sairá em primeira mão lá no blog da Carol Cristina. ;) Como se Fosse Magia, por sua vez, eu recebi de parceria com a Editora Gutenberg ainda no dia 10 de Março, ou seja, faz pouco tempo, mas em menos de um dia que ele chegou por aqui já consegui devorá-lo e, como o meu primeiro contato com a escrita de Bianca Briones, de antemão, já digo: amei a leitura! Resenha em breve aqui no SammySacional! 


Esses dois livros da parceira Selo Lumus, porém, recebi após ganhar uma promoção organizada pela spróprias autoras, Lhaisa Andria e Paula Vendramini, na fanpage da série Almakia, referente a ler e postar a resenha/comentário sobre Minta Comigo até o dia 19 de Fevereiro. Ambos, A Vilashi e os Dragões e Princess Vs. Witch, eu já havia lido anteriormente em e-book e agora os tenho em físico na estante! Também já foram resenhados no blog, aqui e aqui respectivamente. ^_^

Enfim, essa foi a caixinha do correio de hoje! Recheada, é ou não é? Particularmente amei demais esses recém-chegados na estante e mal posso esperar por outros mais, haha! E vocês, o que me dize à respeito? Já leram ou querem ler algum dos livros citados? Deixem nos comentários! ;)


| | Não esqueçam de participar da Pesquisa de Público que está rolando no blog esse mês. | |
Clique na imagem abaixo para acessar o formulário.


Beijos,
Sâmmy

6 Comentários

  1. Oi, está recheada mesmo!!!
    Eu nunca li nenhum livro citado, mas vejo todo mundo falando bem de Boa Noite, e gostei muito da sua resenha de Amor Plus Size, onde pude conhecer a temática do livro e adorei a proposta.
    Beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto livro lindo!
    Eu não conhecia a maioria e quero muito ler como se fosse magia! Adoro quando tem um mês que vem assim, recheado de coisas lindas!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro!!!!
    Minha caixinha do correio tá vazia, menina! um dia eu tenho uma assim, recheada que nem a sua!! huahuahuahuah
    Parabéns!!

    Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sâmella.

    Sua caixinha de correio está bem recheada de livros e mesmo que tivesse apenas um livro é sempre bom receber um livro novo com uma história que tem tudo para ser bom. Conheço eles apenas pela sinopse e as capas são lindas. Desejo ótimas leituras.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amor Plus Size é um livro que gostaria de ler. Acompanho autora nas redes sociais.
    O livro da Pam não me agrada.
    No demais não me interessei pelos livros.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Dos citados só li o da Larissa, que adorei, ele é mais que um livro, é uma ferramenta de empoderamento e autoestima, que deve ser lido por todos! Já os demais, só tenho interesse no da Bianca, pois essa capa em tons de roxo me encanta!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...