Hey, leitores! Tudo bem com vocês? Hoje é dia de inaugurar uma coluna nova aqui no blog, que eu já queria tornar frequente faz tempo, mas sempre esquecia de selecionar os livros e isso foi se adiando... até agora! Como vocês já devem estar cansados - e visivelmente ansiosos - de saber por entre as redes sociais, a Bienal do Livro de São Paulo está chegando, e nada melhor do que fazer uma wishlist inteira de lançamentos imperdíveis do evento esse ano! Infelizmente, porém, não posso participar do evento tendo em vista a distância - pedindo ajuda aos universitários para saber quanto dá sair de Natal para São Paulo -, mas eu não poderia deixar de ficar animada mesmo assim, então sim'bora conferir alguns dos meus desejos literários desse mês. ;)



 Quem acompanhou o blog no ano passado deve lembrar que eu indiquei essa história em um dos posts da coluna Wattpad Time, aqui, quando ela ainda era postada no site e estava começando a crescer e ganhar muitos e muitos leitores. A tão amada história de Calíope e menino Jão agora estará disponível em livro físico, e depois de ter acompanhado cada capítulo e ter me envolvido e surpreendido tanto com o livro de Bruna Fontes, é claro que, assim que possível, quero garantir o meu exemplar também! ^_^


♥ Eu já havia lido um outro livro da Larissa no ano passado e gostado muito, que foi Toda Garota Quer, então, quando ela anunciou, lá pela metade do ano, acho, que iria publicar um novo livro pela Verus Editora, eu fiquei muito empolgada. Amor Plus Size, inclusive, já era uma história da qual ela falava já desde um bom tempo por lá e que eu queria muito conferir, e agora a chance chegou! Gosto muito de enredos que envolvem personagens fora do 'padrão aceitável da sociedade', por assim dizer, e espero gostar muito da Maitê e sua história!


♥ E eis que surge uma adição totalmente inesperada à essa wishlist. Há menos de três meses foi anunciado que o filho da Bianca Briones, escritora já querida por muitos, o Athos Briones, iria publicar pela Gutenberg, e tão logo a capa e sinopse foram divulgadas já entrou na minha lista de desejados. Enredo visivelmente clichê, mas atraente e instigante do mesmo jeito, e mal posso esperar por conferir seu livro de estreia!



♥ Assim como a Larissa Siriani, foi no ano passado que a Pam anunciou que iria publicar um livro em 2016 e se eu já estava ansiosa antes, depois de saber a sinopse é que eu fiquei empolgada por conferi-lo mesmo. Se passando na faculdade, o livro solo da booktuber promete uma história toda trabalhada em altas confusões e emoções, e eu realmente espero conseguir, dentre os livros dessa lista, ler ao menos ele esse ano.


♥ Tenho outros livros da Paula no meu Kindle, dos quais li apenas um ou dois contos extras, mas desde que esse saltou na minha timeline não pude deixar de ficar curiosa. Se passa em Roma, é preciso falar mais? Bom, se sim, é só conferir a sinopse na íntegra e adicioná-lo no seu Skoob também, assim como eu fiz. ;)


♥ E por fim, mas não menos importante, temos, olha que surpresa, Bianca Briones na wishlist também! Verdade seja dita, apesar da curiosidade natural com as sinopses, nunca senti nenhuma real vontade de ler os livros da autora, simplesmente por não parecem muito a minha vibe, já que não sou muito de ler new adults, mas esse totalmente me interessou. Com uma sinopse digna de sonho de escritora apaixonada por seus personagens, irei estrear a leitura de seus livros com seu mais novo lançamento pela Gutenberg e espero gostar.

E o primeiro post dessa coluna vai ficando por aqui! Espero que tenham gostado!
Mas me contem agora, quem aí vai para Bienal levanta a mão - nos comentários! hehe Ansiosos por algum dos livros que eu citei? Quais seus desejados da vez também, hein? ;)

Beijos,
Sâmmy

11 Comentários

  1. Oi, Samella tudo bom?
    Também não posso ir na bienal :/ Ninguém mandou eu morar longe também.
    Da sua lista eu tenho interesse em ler Boa Noite e As letras do amor, que o estou paquerando desde que a editora lançou esta capa, e a sinopse é interessante.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vou pra Bienal! o/ Como moro em São Paulo, pra mim é muito mais fácil comparecer, né, não podia deixar passar. Não conhecia a maior parte dos livros da sua postagem, mas leria todos! O único que já estava na minha lista era As letras do amor (não precisa mais do que falar em Roma pra me convencer a ler), estou esperando meu exemplar chegar.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei sua wishlist.
    Amor plus size, Muito mais que o acaso e Como se fosse magia também estão na minha. Parecem ótimos.
    Eu irei na Bienal, mas pretendo comprar o mínimo possível lá, pois às vezes o preço não compensa. Mas confesso que minha wishlist não está pequena. rs
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Eu também estou querendo "Boa noite". Li o conto da Pam em "O amor nos tempos de #likes" e gostei bastante da escrita dela. "As letras do amor" também parece ser bom, adoro histórias que se passam em outros países, especialmente na França e na Itália.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Quantos lançamentos que quero ler. Amor plus size eu quero demais, adoro a escrita da Larissa. Também quero ler Muito mais que o acaso, Boa noite, Como se fosse magia (quero ler outra coisa da Bianca, porque não gostei de As batidas..). Só não vou poder comparecer na Bienal ;(

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero fazer um post de wishlist para a bienal, mas acho que não vou me controlar que nem você, tanto que é até difícil decidir os que eu mais quero. hahahha
    Mas gostei da sua seleção, vários livros fofos e com capas lindas. Quero muito o da Pam! *-*
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sâmella!
    Eu vou na bienal \o/ mas desses livros que você escolheu eu não to querendo nenhum. Apesar que solicitei As letras do amor pra editora. Minha lista pra Bienal ta enorme e já to triste porque não vai dar pra comprar tudo né haha

    ResponderExcluir
  8. Oie!!
    Nossa, esse livro Muito Mais que o Acaso é igual a um outro, que agora esqueci o nome rsrs.
    Também to querendo muito esse livro da Pam, Boa Noite.
    Eu não vou a Bienal, mas espero que você curta bastante!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Essa é a parte que me deixa mais tranquila em não poder ir a Bienal esse ano...
    Pois os lançamentos durante ela sempre aparecem em promoção depois, e aí o bolso que já está curto agradece por conseguir adicionar mais livros à lista.
    Amo a Bianca, mas não curti a capa do livro... Mesmo assim, é claro que ele está na lista, assim como o da Larissa.
    As Letras do Amor irei receber da NC, e os outros vou esperar algumas resenhas antes de decidir se quero mesmo ou não :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem??
    Vejo que sua listinha está recheada de livros nacionais, alguns deles sei que estão sendo muito desejados como o da Larissa Siriane e da Pam Gonçalves, infelizmente eu não me interessei por nenhum desses lançamentos, mas espero que consiga alguns na bienal ou não (pois a bienal nem sempre tem descontos), quem sabe a gente se vê por lá, estarei no primeiro fim de semana!!
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bom???
    Que lista maravilhosa e saber que estará na Bienal, não conhecia muito sobre esses livros, mas é sempre bom a gente saber mais sobre esses lançamentos, a equipe do meu blog estará na bienal e tenho certeza que estará sendo adquirido esses livros. Amei saber um pouco sobre eles.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...