E temos novidade na área! Joice Lourenço, então autora de uma das séries mais inspiradoras e emocionantes que já li, Simplesmente Ame, começou a postar o terceiro livro no Wattpad, então intitulado como O Valor de Uma Promessa. Para quem já leu os dois livros anteriores, Simplesmente Ame e O Despertar de Uma Canção, sabe que essa autora não economiza nas emoções ao retratar as lutas de seus personagens com grande fé e sensibilidade, com os quais eu muito me envolvi, e mal posso esperar por começar a ler este mais novo! 

O Valor de Uma Promessa
Simplesmente Ame #3
de Joice Lourenço

Valéria estava casada há mais de três anos, mas a cada dia a sua companhia era a solidão. Ela simplesmente estava cansada de fingir que sua vida era um mar de rosas, mesmo morando num dos prédios mais luxuosos da cidade. O clima vai ficando insuportável até que acontecimentos inesperados fazem o seu casamento desmoronar. Com a dor dilacerando em seu coração e não encontrando forças para superar, ela foge de todos em busca de se reencontrar após toda a dor que sofrera. No entanto, ela vai criando "deuses" em sua vida e se afundando em suas escolhas ao ponto de não se achar digna de ser  amada.
Sonhos estranhos, escolhas erradas, e um amor que não consegue esquecer. Será que um novo reencontro faria o perdão renascer? Será que a promessa um dia feita no altar pode ser restaurada? Até quando Valéria vai continuar fugindo do amor de Deus?
Uma história emocionante que vai te transformar e fazer perceber que o "felizes para sempre" só depende de um amor eterno e real.
Uma promessa firmada no céu e na terra apenas a morte pode interromper!

Beijos,
Sâmmy

2 Comentários

  1. Lindaaaaaaaa!!!! Obrigada pelo seu carinho e por essas palavras tão lindas ♥ ♥ ♥
    Deus te abençoe, sempre!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda! Eu já tive o prazer de ler este livro por inteiro, e me apaixonei por ele. É lindo demais. Como você disse, realmente a Joice não economiza nas emoções. ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...