Fim de mês de Abril, prestes a entrar o mês de Maio. Que tal começar o novo mês com o pé direito? Bem, essa é a minha ideia.
Ainda no final do mês passado ao início desse mês, aproximadamente, eu coloquei um formulário para que vocês respondessem e ajudassem a melhorar o blog. Mas, em parte, acho que exagerei um pouco na quantidade das perguntas e tal, e me desculpem, esqueci de retirar a parte do "nome" também nele. Enfim, resolvi fazer de uma forma mais prática agora, tanto para mim como para vocês. E eu também notei que, no início do ano, algumas pessoas vieram perguntar se o blog estava aberto à parcerias com outros blogs. Eu neguei no início, já que ainda estava me organizando e tal, mas, agora decidi abrir de vez as inscrições. Contanto que... continue a ler o post e vocês saberão... hihi.

Bem, a começar pelas parcerias com outros blogs, já adianto que o principal quesito para a parceria será, claro, se tratar de um blog literário ou com fins literários e manuscritos (tipo que escreve contos, crônicas, poesias, e etc.). Me desculpem aos demais, mas o SammySacional se dedica exclusivamente à isso, então os outros blogs que quiserem candidatar a parceria, pelo menos, tenham um pouco deste conteúdo. Não precisa ser de todo literário, mas, pelo menos, faça uma resenha, uma promoção literária, divulgação de livros... algo do gênero, sempre que possível. Isso facilita bastante.

E, claro, já temos a primeiríssima vaga de parceria preenchida, pelo blog "Drastic Fantastic", dirigido pelo Inghyson Oliveira, desde 2011. O blog, inclusive, completou dois aninhos hoje, dia 27 de Abril! Durante todo este tempo, dotado de diversos textos, poesias, histórias, novelas e projetos desenvolvidos pelo próprio autor.


Novamente, parabéns, Inghyson, e que venham muitos outros anos de muitas histórias novas! ^-^

Para entrarem em contato sobre parceria, dirijam-se à página de contato, atento as informações pedidas na página. Mas, antes disso, sigam as regras de parceria direitinho nesta página, tudo bem?
Responderei o mais breve possível.
Todos os blogs, após aceitos, serão devidamente listados nesta página.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Bom, o outro aviso é a continuidade do anterior, sobre as melhorias a serem feitas no blog. Na enquete logo abaixo, vocês poderão votar em um ou mais quadros para o blog adquirir, mas, no caso de Promoção, quero saber mesmo se vocês estão a fim de ganhar, exclusivamente, livros aqui do blog - pergunta meio boba, acho, mas, enfim.
E, por favor, levem bem em conta o fato do blog ser literário. No formulário anterior, algumas pessoas acabaram sugerindo posts e resenhas relacionados à maquiagem, e, nada contra, mas, já que eu não entendo nada de moda e maquiagem, e amo livros e entendo, ao menos, um pouco de literatura, prefiro falar exclusivamente disso. Entendidos? :)

Para se dirigir a enquete, clique na imagem abaixo:


Uma ótima semana para todos, não esqueçam de responder rapidinho à enquete e até o próximo post! ^-^

Um Comentário

  1. Oi, Sammy!
    Abrir parcerias é sempre uma boa opção para divulgar o blog e atrair mais leitores, contudo, deve-se escolher muito bem que divulgara o seu trabalho. Eu tenho alguns parceiros, e estou muito satisfeito com eles. Desejo muito sucesso para você, e que maio seja uma mês de grandes ideias.

    Um beijo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...