Oie livrinhos! (hein?)
Desculpem não ter postado ontem, tinha muito dever de casa... 
Mas, enfim, vim trazer a dica de um site ótimo para quem é de livros, como eu! ^-^ Lá você encontra as mais variadas histórias da literatura nacional e internacional, além de fazer amizades com pessoas que gostam de ler, assim como você!
Vamos conferir o site e a minha estante literária? 



O Skoob é um ótimo site para quem gosta de encontrar novos livros para ler. Eu, por exemplo, consegui encontrar vários do meu gênero preferido (romance juvenil e drama) e ainda vendo a opinião dos leitores sobre eles, para ver se a história vale a pena, e talz. Lá você encontra desde livros nacionais aos internacionais, e a quantidade de livros nesse site, eu mesma acho ser infinita!
Para fazer uma conta no site, pode ser através do seu facebook, ou criando uma normalmente, clicando aqui. Quem quiser me seguir/mandar convite de amizade, só clicar aqui!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mas, e então, vamos conferir alguns livros da minha estante, pelos quais eu estou ansiosa para ler? ^-^

Apaixonada por Palavras, Paula Pimenta.
Sinopse: Muito antes de se tornar conhecida por seus romances juvenis "Fazendo Meu Filme" e "Minha Vida Fora de Série", Paula já escrevia crônicas muitas publicadas em sites literários. Agora, várias delas estão reunidas nesta obra, em que a protagonista não é Fani nem Priscila: desta vez, é Paula Pimenta por Paula Pimenta. Narrado em primeira pessoa, o livro reúne 55 crônicas, que descrevem seus sentimentos, suas experiências e suas reflexões. Com a mesma eloquência e fluidez que caracterizam seus romances, Paula Pimenta revela aqui a si própria, com relatos, ideias e comentários, de forma clara e envolvente.


 Minhas Lembranças, Juliana Ferreira.
Sinopse: Quando Ônix perde seus pais em um acidente na estrada principal da Dinamarca a caminho da comemoração de sua formatura, ela não sabia que poderia sentir o que sentiu. Culpava a si mesma por ter causado aquele desastre e o pior se lamentava por não ter dado o devido valor aos seus pais. Mas já era tarde demais. Seus tios de criação ficam cientes do acidente e então convidam Ônix para morar com eles no interior de Londres. Apesar de estar confusa e muito mal, Ônix se dá a oportunidade de reviver. E fazendo isso ela encontra com seu velho amigo de infância. Calebe fez Ônix esquecer da sua própria dor assim que ela olhou aqueles olhos verdes melancólicos. Descobrindo o porquê da melancolia, Ônix soube que aquele sentimento de amizade já não poderia mais ser chamado de amizade.

Amigos Inimigos, Vanessa Martinelli.
Sinopse: Maria e Jack eram amigos quando crianças. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?









Cante Para Eu Dormir, Angela Morrison.
Sinopse: Cante Para Eu Dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcede tudo.
O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bullying e passa toda a sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distâncias. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.


 E então, o que acharam da minha estante? Tem vários outros livros na minha conta, e, quem quiser me seguir, retribuo com carinho! ^-^ Esses livros são os que eu mais estou querendo ler, principalmente o... Ok, não tem nenhum principal, os quatro e os demais na minha estante estão sendo muito aguardados nas minhas preferências literárias. 
Detalhe: os três primeiros livros são nacionais, já o último é internacional.


E então, gostaram do post? Conhece/leu algum dos livros? Tem página no skoob?

Bjos...

3 Comentários

  1. Ai, que legal isso! Perfeito para quem ama ler, assim como eu. Li todas as sinopses, e fiquei com uma vontade danada de ler o livro "Minhas Lembranças"...

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai ameeei!Geente eu lii tooodas as sinopses deu uma vontande de ler "Amigos Inimigos"!!!
    Beijo visita meu blog gente compahiadatarde|blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...