Oie divas e divos!
Desculpem a ausência de posts nessa semana, eu estava completando niver de 15 anos ontem ^-^ e ando me dedicando ao máximo no livro que eu estou escrevendo... 
Mas, enfim, vim trazer uma pequena playlist de aniversário, com minhas 10 músicas preferidas! ^-^ 
Vamos conferir?



Top 10 de Aniversário


#10 - Red, Taylor Swift



#9 - Look Through My Eyes, Everlife



#8 - Once Upon a Dream, Emily Osment



#7 - Hurricane, Bridgit Mendler



#6 - Stronger, Kelly Clarkson



#5 - Too Close, Maddi Jane feat. CJ Holland



#4 - FYI, Stefanie Scott



#3 - Wai For Me, Shane Harper feat. Bridgit Mendler



#2 - You Belong With Me, Taylor Swift



#1 - I Knew You Were Trouble, Taylor Swift



E então, gostaram da playlist? Eu amo todas essas músicas e escuto elas quase o tempo todo no celular ^-^

E antes de terminar o post, quero mostrar o selinho fofis da Ninha, do blog Pincelando o Céu, me deu por ter ganhado o concurso do blog dela, esse mês:


Não é uma coisa fofa, esse gatinho? ^-^ E eu amei o selo! Muito obrigada, Ninha! Amei!


Bjos...

8 Comentários

  1. Aii eu esqueci de te desejar feliz aniversário ontem... Vai agora mesmo:
    Feliz niver (atrasado) Sâmmy! Tudo de bom :D

    ResponderExcluir
  2. Awn! You Belong With Me, Red e I Knew You Were Trouble da Tay *-*. Amo. Bom, feliz aniversário (atrasado). E querida, bom voç tinha uma fic aqui e tals e voç sabe que não é fácil arquitetar uma história e os personagens. Então vim aqui encaricidamente te pedir: Participa do concurso do meu blog? Estou pedindo desesperada, e preciso de inspiração para minha próxima história. Vai lá, le e participa por favor : http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/2012/10/concurso-conhecendo-mais-minhas-leitoras.html
    Muiiiito obrigado, sua participação é importante para mim (:
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, flores! E Looooý, obrigada pelo convite, se der, eu participo, ok? ^-^ Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Amei as Músicas Feliz Aniversario kawaiicolorsbyjamilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de pop, mas se gostasse acho que adoraria a playlist HEUAHEAU

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  6. haim parabéns, felicidades a todos os dias da sua vida, e parabéns pelo blog, é lindo...vem me visitar, seguindo, retribui?!
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/domeujeito100

    ResponderExcluir
  7. Mesmo que seja atrasado feliz aniversário!
    Beijos!

    Half My Heart

    ResponderExcluir
  8. Amei a musica da Kelly Clarckson, amo muito ela!
    Seu blog é muito fofo *-*
    Vc gostaria de trocar seguidor, vc me segue e eu te sigo, me avisa ta bom?!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...