E o mês está terminando, mas não sem antes anunciar mais uma parceria linda firmada nesse 2017! Recebam com carinho mais uma autora integrando aos parceiros do SammySacional! ^_^

Isie Fernandes sempre gostou de ler, quando criança, lia até mesmo rótulo de sabão em pó. Autora de Asas de Vidro – Elos, Simplesmente Dan e do conto Ainda Amo Você, publicado na Antologia Mais Amor Por Favor, escreve desde a infância, mas só passou a se assumir como escritora em meados de 2009, quando começou a publicar textos na internet.
Natural de Salvador – BA, cursou Gastronomia, mas se encontrou profissionalmente como revisora. É cristã, casada e tem uma filhinha linda. Prefere doces, ama séries e filmes e adora ir à praia.


Conheçam à seguir alguns dos trabalhos da autora, tanto entre os já lançados quanto um novo por vir esse ano!

Título: Elos (Asas de Vidro #1);
Editora: Coerência;
Número de Páginas: 260;
Ano de Lançamento: 2016.
Livro no Skoob

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Elaine é uma mulher sóbria e bem-sucedida que vive uma vida dupla. O pai dela foi um dos cientistas que participaram de um projeto biológico secreto do qual se originou uma mutação humana. Anos depois, ela foi inserida nos testes e gerou três bebês descendentes dessa mutação. Dois deles desapareceram ainda na infância, restando-lhe apenas Benjamin.
Amélia, mais conhecida como Amel, é uma garota cheia de energia que, paradoxalmente, vive na pacata vila de Cacha Pregos. Certo dia, ela vai com Igor, seu melhor amigo, ao lançamento de um livro e, sem motivos aparentes, é convidada para trabalhar na livraria.
Envolvida na rotina do trabalho, Amel conhece Benjamin, um rapaz misterioso e, assim como os demais funcionários e clientes assíduos da livraria, compulsivo por livros. Logo os dois se tornam amigos e ela começa a notar as singularidades do seu comportamento.
Mistérios, segredos e intensos conflitos tornarão os relacionamentos entre os personagens dessa história como Asas de Vidro: transparentes e brilhantes, mas frágeis.

Título: Quimera (Asas de Vidro #2);
Lançamento em breve

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Por trás de todo ódio, há sempre vestígios de amor.
Onde estará Vincent? É o que Amélia pensa quando acorda e percebe que está sozinha, com um livro descansado sobre seu peito, pesando e causando a sensação de que algo está muito errado. Benjamin viajou contra sua vontade e ela terminou, mais uma vez, sendo drogada por Vincent. Porém o maior de todos os problemas é o fato de ela não conseguir se lembrar de quase nada do que fez durante os últimos três dias.
Raiva, medo e confusão estão rondando sua mente. O que significará a frase “eu preciso de você, minha princesa”? Por que Amélia sempre se esquece de tudo quando está com Vincent? E qual será a reação de Benjamin quando souber o que houve em sua ausência? 
Mistérios, grandes revelações e conflitos intensos são a promessa de Quimera, segundo volume da série Asas de Vidro.

Título: Simplesmente Dan;
Livro no Skoob
Leia agora no Wattpad

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

“Simplesmente Dan” conta a história de dois amigos de infância, Marina e Dan. A Mari é apaixonada pelo amigo, que é um verdadeiro pentelho. Ele arrota, solta pum na frente dela e, como se não bastasse, ainda se aproveita da sua intelectualidade. Mas o curso da vida ameaçará afastá-los, e isso mexerá ainda mais com o coração dessa garota que, mesmo tendo tudo para ser mega feliz, não consegue se imaginar vivendo longe do seu primeiro amor.
Narrado por esses dois adolescentes, “Simplesmente Dan” nos fará mergulhar numa divertida trama que certamente despertará risos e intensas emoções.
Colégio, família e amizades; romance, comédia e traquinagens mil. Será que o cupido conseguirá ajustar essa doce e atrapalhada relação entre Marina e Dan?

Agradeço muitíssimo novamente a confiança da autora para com o blog, e que esta parceria seja um sucesso para ambas! ♡

Beijos,
Sâmmy

Um Comentário

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso!!
    E essas capas de "Asas de Vidro"? MARAVILHOOOOSAS <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...