E estamos de volta com mais uma Caixinha do Correio! Esses posts são particularmente um dos meus preferidos em blogs literários, e fazê-los aqui no SS é ainda mais empolgante, apesar de que o de hoje, na verdade, até que me surpreendeu, porque eu não imaginava que fosse chegar tanto livro dessa vez em tão pouco tempo que o blog retornou do hiatus de Junho e Julho, mas, enfim, rs, vamos conferir os recém-chegados na estante? ;)


Os primeiros a chegarem foram parte compra, parte ganho. Começando com A Revolução dos Bichos, eu já o havia lido emprestado do colégio há uns dois anos e tinha gostado muito, então quando uma amiga decidiu se desfazer do exemplar que ela tinha, acabou lembrando de mim e me deu. Pretendo relê-lo algum dia. 

Já o Pegando Fogo e Um Caso Perdido foram compra com essa mesma colega que os estava vendendo, então acabei aproveitando a oportunidade. Só li um conto da Meg Cabot até agora, parte d'O Livro das Princesas, em 2013, e quero conhecer um pouco melhor sua escrita, além da Colleen Hoover também, de quem só li o Métrica no ano passado. Espero gostar de ambos.


À seguir, acabei ganhando também o Anna e o Beijo Francês, que eu já havia lido há alguns anos em e-book, e agora o tenho em físico juntamente com o meu exemplar do Lola e o Garoto da Casa ao Lado na estante também. 

Depois, realizei minha segunda troca livro x livro, pelo Skoob, e recebi Uma Curva no Tempo, de Dani Atkins, que já queria ler faz tempo depois de tantos elogios ao livro. Iniciei a leitura dos dois primeiros capítulos de forma um pouco monótona, mas espero gostar mais da leitura à medida que ela for se desenvolvendo. 

E, por fim, mas não menos importante, mais um xodó recém-lançado da Samanta Holtz, Quando o Amor Bater à sua Porta, essa autora que vocês já estão cansados de saber que eu tanto admiro e gosto de seu trabalho. É mais uma leitura já iniciada e que espero gostar bastante no decorrer da história. Resenha em breve, em primeira mão, lá no Da Imaginação a Escrita.

E esses foram os tesouros novos da estante esse mês. O que acharam? Querem ler ou já leram algum dos livros citados? Gostaram ou não? ;)

Beijos,
Sâmmy

12 Comentários

  1. Sâmmy, também amo esse tipo de post :)
    Dos seus livros, só li Uma Curva no tempo e não curti :P
    Já li umas coisas da Meg e até curti a escrita. Mas a obsessão que suas personagens tem por sexo me irrita hahahah
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sammy, como vai?
    Menina eu estou completamente louca para ler o livro quando o amor bater a sua volta, parece ser lindo e realmente emocionante, além do mais eu nunca fiz uma troca no skoob e achei bem bacana o que tu conseguiste.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sammy, tudo bem?
    Eu adoro A Revolução dos Bichos é uma distopia muito boa, sempre que posso eu releio. Eu ainda não li nada da Colleen Hoover, mas pretendo começar com Talvez um Dia. Uma Curva no Tempo também está na minha lista de leituras, já li muitos comentários positivos sobre a obra. Quando o amor bater à sua porta parece ser muito bom também, aguardarei a resenha dele.
    Espero que faça ótimas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie! Nossa tu tinha lido no colégio a Revolução? Só aqui que não tem livro bom nos colégios que catástrofe.
    Espero que goste do novo da Sam, ela fez um rebu incrível de divulgação quase surtei com ela toda vez que fazia algum comentário novo no snap.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Esta bem recheadinha sua caixinha de correio hein!! Adorei alguns títulos e já anotei as dicas.
    É tão legal quando uma amiga vai desfazer de algum livro e acaba lembrando da gente né e até vendendo a um precinho camarada!!
    Mal posso esperar pelas resenhas.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou doida para ler Uma Curva no Tempo, acho a capa incrível e acho que o enredo também vai ser, depois conta para o gente o que achou do livro!
    Beijo

    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Muito legal a sua caixinha de correios. Dentre eles eu já li e amei Um caso Perdido e Anna e o beijo francês.
    Quero ler Pegando Fogo, Uma curva no tempo, Quando o amor bater à sua porta (este já tenho o exemplar aqui).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sammy!
    Eu amo Meg Cabot e AMOOOO Pegando Fogo. Quero reler ele em breve. <3 Espero que goste quando realizar a leitura!
    Uma Curva no Tempo segue essa linha mais monótona de narrativa, mas eu gostei muito. Gosto mais do outro livro dela, mas esse é amorzinho também. <3
    Anna e o Beijo Francês li há alguns anos. Gostei, mas não fiquei apaixonada como todo mundo. Preciso ler o Lola pq sinto que gostarei mais dele. hahaha Já o livro novo da Samantha já chegou aqui em casa e espero ler em breve.
    Beeeeijos e boas leituras! :)

    ResponderExcluir
  9. Eu já li Anna e achei a leitura muito fofa. Foram muitos suspiros do início ao fim, é aquele tipo de trama que envolve o leitor desde a primeira página.
    Adoro os livros da Meg, mas comparando com o quanto de livro que ela já tem lançado eu li bem pouco, rsrs.
    beijo
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Samella!
    Também troquei recentemente livroxlivro e peguei Uma Curva no Tempo, eu li o outro livro da autora A história de nós dois e gostei, espero gostar desse também já que ouvi que ele é melhor ainda. Quando o amor bater à porta também adquiri e peguei o autografo com a autora na bienal, ela é super simpática! Não li nada dela ainda mas fiquei bem curiosa, principalmente por você falar tão bem. Vou ficar no de olho no Diae esperando sua resenha.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Sâmella!

    Que tudo sua caxinha do correio!Falam super bem de Uma curva no tempo, eu estou louca para ler, mesmo que atualmente os romances estão me desanimado, esse é um tipo de livro que acaba tendo o meu interesse. Ah eu não tenho coragem de trocar no Skoob, só se a pessoa for minha conhecida, pois tenho receio de calote. Enfim, espero que tenha boas leituras com seus novos livros!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  12. Oi Sâmmy, sua linda, tudo bem?
    Uma amiga leu o livro da Samanta e adorou, estou super empolgada para ler. Também já li Ana e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa ao Lado e amei. Não conhecia esse livro da Meg ainda, tomara que seja bom, depois me conte na resenha. Sua caixinha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...