E o primeiro post de Junho é uma caixinha do correio visivelmente recheada para abrir o novo mês! Com recebidos desde parceria até compras e trocas, vocês conferem o que chegou para mim essas semanas à seguir!

Antes de mais nada, eu só queria fazer um adendo de que esse post demorou a sair mais do que o outro principalmente pela lentidão com a qual o correio passou por aqui essas semanas. Ainda tenho algumas poucas coisas para receber, mas como não são especificamente livros, fica para a próxima, ok? E agora vamos aos recebidos!


Começando por esses três tesouros dos quais, na verdade, dois deles chegaram poucos dias após a última caixinha do correio, temos a edição física de Um Ano Bom, da autora parceira Ana Faria, já devidamente marcado com os quotes consequentes da leitura feita ainda no ano passado, cuja resenha você pode conferir aqui. Em seguida, uma comprinha que eu fiz, Por Toda a Eternidade, da Kristin Hannah, que já quero ler há tempos, mas que preciso do primeiro livro da duologia, Amigas para Sempre, para ler sem spoilers. E por fim, mas não menos importante, a primeira troca que eu realizei, pelo livro Asas, da Aprilynne Pike; já queria conhecer essa série há algum tempo, mas ficava meio receosa com os comentários instáveis sobre ela, até que conheci melhor a narrativa da autora no ano passado com Vida Após o Roubo, e decidi adquirir o primeiro volume dos quatro livros e tirar, enfim, minhas próprias conclusões.

E, finalmente, os recebidos mais recentes, ainda do final de Maio, os primeiros livros de cortesia da parceria com a Editora D'Plácido! Um Amor, Um Café & Nova York, do Augusto Alvarenga, e De Olhos Fechados, da Lavínia Rocha (que eu já queria ler há muito tempo também!), os quais já se encontram devidamente lidos - para não dizer devorados, rs - e que espero trazer-lhes a resenha assim que possível. Junto com eles, por tratar-se de um kit, recebi também cinco marcadores de livros variados da editora mais uma ecobag fofíssima e a primeira edição da revista deles, a Lara. Muito amor, né? ;)

Reparando melhor agora, talvez essa caixinha do correio não tenha sido tão 'visivelmente recheada' como pensei antes, mas, enfim, espero que tenham gostado do post! Agora é com vocês! Já leram ou querem ler algum dos livros? 

Beijos,
Sâmmy

7 Comentários

  1. Oi Sâmmy, sua caixa de correio está ótima. Desses livros, quero muito ler Um amor, um café & Nova York porque só li comentários positivos a respeito. Já li Por toda a eternidade e é maravilhoso. Tenho curiosidade em ler Asas também.
    Boas leituras!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Olá Sammy, que caixinha do correio sensacional. Adorei todos os títulos, mas o que me chamou mais atenção foi Um amor, um Café & Nova York. Já inclui esse livro na minha lista de leituras ainda deste ano.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Sammy!
    Adorei a caixinha do correio!
    Dos livros que vc recebeu eu tenho Por Toda a Eternidade, mas ainda não li. Recebi ele da editora quando era parceira, mas como não tinha o primeiro, acabei deixando de lado. Ano passada consegui o Amigas para Sempre, mas ainda não consegui arrumar um tempinho para eles. Mas são livros que tenho muita curiosidade de ler.
    Asas eu ganhei faz um tempinho também. Ouço elogios a respeito da escrita da autora e sei que muita gente adora a série (outros nem tanto). Quero ler porque fadas me fascinam e acho que será uma leitura agradável.
    Os outros dois livros já conhecia, sempre vejo a galera elogiando lá no instagram. Vou ficar aguardando sua resenha. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei a sua caixinha de correio e acho que leria todos os livros, já que eles chamaram a minha atenção e tem alguns que já quero ler faz tempo, como por exemplo Asas. Vou aguardar as resenhas para conhecer melhor as obras.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, até que sua caixinha veio bastante livros, mas não me interessei por nenhum. Infelizmente. Fora que, baseado em editoras, queria um lançamento da NC, mas não esse. :/ Se tivesse uma boa ficção científica, com certeza iria querer ler. Já te recomendo, inclusive. hahahaha.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Nossa, eu nem lembrava de "Asas" até vê-lo aqui *-* espero que você goste da história, lembro que gostei bastante quando o li, mas por motivos que nem eu sei, não quis ler a continuação. "De olhos fechados" e "Um amor, um café e Nova York" parecem ser ótimos, estou de olho neles já faz um tempo.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  7. oi Sâmella. Sua caixinha ta bonita mas não tão interessante pra mim por não serem livros que eu quero, porém, o livro da Hannah no fundo até que me chama um pouquinho rs não sabia que era uma duologia, achei que eram histórias sepradas.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...