Podem reclamar, estava mesmo demorando para essa coluna aparecer esse ano, mas antes tarde do que nunca! Após a última postagem dela há quase três meses, ainda em Dezembro de 2015, estamos de volta com mais um Na Trilha Sonora com os principais replays musicais desse ano de 2016! Novamente, não estão em ordem alguma de preferência, e repito o aviso de que provavelmente algumas das músicas a serem citadas já são velhas conhecidas de muitos de vocês (ou não, vai saber), mas eu demoro a me atualizar assim mesmo no âmbito musical, então relevem, ok? E liga o play, DJ!

R5 - Starting Over


Para começar a playlist de hoje com uma melodia bem animada e alto astral, mais um achado (embora que quase tardio, rs) da trilha sonora de Teen Beach 2 que marcou presença ainda no post anterior dessa coluna, rs. Ross Lynch e seus irmãos, formando o então R5, investem em um clima todo de verão e descontração com essa música que, olha, não demora muito até virar chiclete, hein? Já estão avisados! ;)

Lilla My - Why


Achei essa música totalmente por acaso enquanto assistia aos videos da fofíssima Fran Guarnieri e logo que ouvi essa música de fundo, me apaixonei por ela. É uma melodia tão suave, e a voz da cantora é tão doce e meiga que virou um replay sem nem precisar de maiores esforços. 

Ed Sheeran - Photograph


Mais uma música de Ed 'lindo' Sheeran marcando presença nessa coluna, e eu me pergunto: como demorei tanto tempo para ouvir essa música? Não posso culpar a divulgação dela, porque vez por outra ela aparecia de gaiata por entre minhas andanças no Facebook, mas eu nunca parava para ouvi-la propriamente, até, porém, assistir o trailer de Como Eu Era Antes de Você (vou ter coragem de ler o livro antes de ver o filme, à propósito? Não sei, veremos...) e, mais uma vez, me apaixonei pela melodia de fundo, então do Ed. E não bastasse a letra e a melodia e a voz serem ótimas, o clipe é essa fofura à parte que emociona e faz chorar fácil, fácil :')

We The Kings - See You In My Dreams


Mais um achado enquanto visitava e comentava em alguns blogs outro dia. Um post todo especial feito pela Dryh, do MilkShake de Palavras, indicando essa banda que eu já conhecia, mas que ouvia uma única música - ouvida tantas vezes que, inclusive, já perdeu a graça e por isso não vou citar nomes, rs -, e foi quando parei para ouvir as tais indicações do momento e gostei de cara da melodia e letra de See You In My Dreams. Agitada, com um instrumental legal e visivelmente chiclete, talvez. 

Miranda Cosgrove - Shakespeare


E para encerrar, eis a indicação musical 'senhora idosa' da lista, rs. Foi em 2010 que dei uma chance à iCarly e comecei a ver a série, até chegar a acompanhar a carreira dos próprios atores, inclusive quando, no mesmo ano, se não estou enganada, a Miranda, então intérprete da Carly Shay, lançou seu primeiro álbum de estúdio - e até agora, 2016, o único também - e eu apaixonei em diversas músicas, que foram esquecidas durante alguns anos, até eu voltar a ouvir, entre elas, a queridinha Shakespeare, tão fofa, melodiosa, delicada, apaixonada... É antiga e talvez não muito conhecida, mas é fofa então continua valendo totalmente ;)

Enfim, espero que tenham gostado do post de hoje! Curtiram a playlist? Já conheciam/gostam de alguma das músicas citadas ou veio a conhecê-la agora e gostou? Deixe nos comentários! E até o próximo post! ;)

Beijos,
Sâmmy

12 Comentários

  1. Oiii, tudo bem?
    Que bastante coisa nessa sua playlist, achei bem diferente e criativa essa postagem. Porém, não gosto desse gênero musical, mas escutei cada uma para ter total conhecimento e certeza ahhahaaha Quero mais posts assim <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Sâmella,
    Adoro quando os blogs diversificam os post e falam de música. Acredito que muitos podem me julgar, mas eu ainda assisto os filmes para adolescentes da disney. E assisti Teen Beach 2, não é meu favorito, mas é bom pra passar o tempo. Difícil não se apaixonar pelas música do Sheeran. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro as músicas do Ed, essa que você colocou é linda. E os clipes dele também são sensacionais! Eu escutava We the kings lá por 2009, não sabia que é mais conhecido agora, também vi o post da Dryh, e foi muito bom relembrar! ♥
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  4. Waaaa, adoro indicações de música. Não sou muito eclética, mas gosto de variar algumas vezes. E essas músicas que indicou são totalmente fora da minha zona de conforto. Acho que conhecia apenas a do Ed Sheeran. Achei a primeira bem animada, hahaha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sammy!

    Às vezes eu acho que moro dentro de uma casca de ovo, juro para você. Dessas cinco músicas que você colocou na playlist, só conheço Photograph do Ed. Conheço a Miranda também, justamente por causa de iCarly (meu irmão ama), mas não me lembro dessa música em específico.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!

    Que bom que curti músicas, mas confesso que sou um peixe fora dágua nesse quesito. Não me interesso muito e além de tudo prefiro ler, sei que sou louca, mas é meu jeito de ser.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei o tipo de post, apesar de não conhecer quase nenhuma dessas músicas. Adorei Why, super leve e acho que, para quem gosta, pode acompanhar bem uma boa leitura. Conheço apenas a Miranda pois tenho sobrinhas loucas por iCarly e foi ótimo ouvir essa música, para comentar com elas.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sammy. Tenho muita dificuldade com posts de musica pois sempre que coloco o play alguma coisa eu acabo concluído o inevitável: não curto.
    Mas enfim, não sabia que a menina do iCarly é cantora também; Uma pena que a carreira nao foi pra frente. Quem sabe ela resolve lançar mais coisas em breve.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  9. De todas gostei mesmo da música da Miranda, a voz dela é bem bonita, não sabia que ela tinha produzindo um álbum, na verdade, são tão leiga em relação a música, não é algo que eu acompanho mesmo, raramente ouço alguma coisa, rs, mas é bom conhecer indicações, assim me animada a ouvir mais música. :D

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  10. Sammy, acredita que a única música que eu conhecia é a do Ed Sheeran que por sinal vive no meu replay.
    Adorei conhecer as outras indicações.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Ed "lindo" Sheeran. <3 Adoro as músicas dele! Incrivelmente, eu não conhecia a "senhora idosa" da lista, hahaha, e foi a que eu mais gostei. Também, com o nome do meu dramaturgo preferido, Shakespeare, não teria como ser diferente. Mega fofa mesmo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oieee! Bom, eu ouvi e gostei do post, sai do convencional ne? A gente acaba relaxando um pouco. Não é o meu gênero musical, e tirando a do Ed eu não conhcia as outras! Bjosss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...