2016 já está aqui há quase um mês e está na hora de fazer a minha wishlist pessoal dos lançamentos literários mais aguardados por mim nesse novo ano! Admito que tem muitos outros, na verdade, mas esses de hoje são os principais, então sim'bora conferi-los? 

Instituto Dul'Maojin [Almakia #3]
de Lhaisa Andria

Este deve ser, de longe, o meu lançamento mais aguardado desse ano. Com previsão para Setembro, após o lançamento do segundo livro ainda no início de 2014, Instituo Dul'Maojin traz novamente os personagens que tanto amo da saga fantástica de Lhaisa Andria, e eu não podia estar mais ansiosa por ele! Quero mais Krission, quero mais Garo-lin, quero mais Vinshu, quero mais Kidari... quero mais todos eles! Só não a Kronar, pode deixar ela quieta no canto dela que não faz falta - viu, dona Lhaisa? ;) Ao mesmo tempo em que estou toda empolgada para lê-lo, porém, também sei que vai ser uma leitura provavelmente tão sofrida e intensa quanto foi o segundo, portanto, preparo psicológico até esse lançamento arrasador.  


Mentira Perfeita [spin-off de Procura-se um Marido]
de Carina Rissi

[capa não-oficial feita por fãs]

Ok, talvez tenha mentido um pouco no item anterior. Definitivamente Instituto Dul'Maojin e Mentira Perfeita estão empatados no quesito ansiedade, este, principalmente, porque faz tempo que não leio nada da autora e, como citei no post sobre minhas resoluções literárias para 2016, quero voltar a ler seus livros, principalmente este lançamento imperdível que vai se situar justo em meio ao universo de Procura-se Um Marido, meu livro favorito da autora, protagonizando desta vez o Marcus, irmão mais novo do incrível Maximus Cassani. Não poderia estar mais ansiosa por lê-lo, por isso só, e depois dos comentários da autora sobre mais ou menos o enredo do livro, eu estou realmente animada por adquiri-lo, lê-lo e, de bônus, quem sabe, matar a saudade dos meus queridinhos Alicia e Max. 

Curare [Devoy #3]
de Paula Vendramini

Mais um lançamento muito aguardo, para dar continuidade à saga de Paula Vendramini após aquele desfecho intrigante de Intueri. O segundo livro da saga Devoy definitivamente me surpreendeu, principalmente ao fazer-me torcer por um ship que eu não poderia estar mais incerta e receosa de que ele provavelmente não vá acontecer - mais comentários à respeito na resenha que deverá sair em breve ;) -, mas, enfim... Mas eu também estou ligeiramente receosa por saber o que Paula reserva para o leitor. E considerando que este ainda é o terceiro volume de cinco, ainda tem muita água para rolar, e muitas emoções para serem sentidas... ~socorro~

Doce Sonho Letal [Doce Sonho Alado #3]
de Sheila Lima Wing

Mais uma sequência de saga que eu não poderia estar mais ansiosa! Ok, talvez com este eu esteja com uma ansiedade em nível mais normal e controlado, rs, mas certamente vou querer ser uma das primeiras a adquirir e ler o livro quando for lançado. Depois dos acontecimentos do segundo livro - cuja resenha vocês poderão ler e entender um pouco mais da minha ansiedade pelo terceiro já na terça-feira, então, não percam ;) -, mais do que nunca as respostas para os mistérios que rondam a A. W. Sigma e a família Wing em geral são necessárias, assim como a ansiedade por querer saber o que aconteceu após dadas circunstâncias no desfecho de Doce Sonho Efêmero. Chega logo!

A Sereia
de Kiera Cass

Ok, esse livro já foi lançado, mas uma vez que eu ainda não tenho meu exemplar - e nem muito menos previsão para adquiri-lo -, está valendo aqui nesse top 5, rs. Na verdade, antes disso, eu nem esperava adicioná-lo aqui propriamente, mas depois de conferir algumas resenhas que muito elogiaram a obra, de repente me vi ansiosa por lê-lo, tanto por tratar-se ser da Kiera Cass - de quem eu já queria ler um livro próprio faz tempo, mas A Seleção não me interessava tanto à esse ponto -, como, também, por ser um stand-alone, ou seja, sem sequências, livro único, enfim! E tem o bônus de ser sobre sereias, então, ok, vem cá para minha wishlist também, seu lindo - com essa capa que, à propósito, é um arraso à parte *---*

E estes foram os lançamentos mais aguardados por mim neste ano de 2016! Compartilham de alguma dessas ansiedades também? Quais livros vocês mais esperam esse ano? Deixem nos comentários!

Beijos,
Sâmmy

9 Comentários

  1. Olá :)
    Adorei as capas, estou mais ansiosa por A Sereia!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Gente, olha a pressão básica para que eu consiga publicar logo! Hehe... Pior que vem bomba por aí, não sei se você vai gostar ou vai querer me matar... Enfim, muito obrigada por tudo, vou redobrar os esforços agora que os compromissos de fim e começo de ano amenizaram um pouco, e acho que você pode esperar uma surpresa! ;)

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Desses lançamentos o único que eu sabia era A Sereia. Não sabia desse livro da Carina! Adoro Procura-se um Marido! Com certeza esse livro será uma leitura deliciosa também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sâmmy
    O único desse top 5 que me chama a atenção é o A Sereia, da Kiera Cass. Essa capa está tão linda. Vou esperar as resenhas saírem pela blogosfera para decidir se vale a pena comprá-lo ou não.

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All pop stuff

    ResponderExcluir
  5. Oi Sâmmy!

    Dos livros que você citou, eu apenas conheço A Sereia. Os outros foram novidades. O único que despertou curiosidade foi A Mentira Perfeita. Vou querer conferir ele.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Alguns desses citados eu não conheço, mas Carina Rissi está na minha lista de leituras, só que ainda tenho que ler o primeiro dessa série =/
    A Sereia eu li uma resenha super negativa e desanimei, apesar de a capa ser llinda

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mentira Perfeita e A Sereia são os meus MAIS desejados desse primeiro semestre! Não vejo a hora! E estou torcendo pra Kiera vir pra Bienal!
    Beijooo, Mari

    ResponderExcluir
  8. A Sereia está sendo bem comentado na blogosfera, todo mundo o quer. Eu vou te confessar que não sou muito ligada a lançamentos, se não fosse pessoas como você postar coisas assim, eu mal saberia o que está sendo lançado kkkkk espero que voc~e consiga esses livros e a leitura deles te agrade!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Só livro bom hein, estou impressionada em ver e conhecer muitos livros de autores nacionais, alguns me interessaram bastante. Agora sobre o novo livro da Kiera, estou na dúvida, pois vi muita gente falando muito mal dele.


    Nathália Bastos// Biblioteca Lecture

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...