Fim de ano e mais uma parceria nova para o blog, dessa vez com uma autora e seu romance de estreia que promete fortíssimas emoções e muitos suspiros! Com vocês, Marcela de Luca!

Marcela de Luca nasceu em 1994, no interior de São Paulo. Leitora compulsiva e consumidora excessiva de livros foi incentivada a ler desde criança, o que acarretou em sua paixão pela literatura. Cursa faculdade de Letras Tradução e Interpretação em Inglês e divide sua vida entre os estudos e o trabalho como tradutora, professora e escritora. Aos dezoito anos, terminou Dois Lados de um Coração, seu primeiro romance.



Título: Dois Lados de Um Coração;
Editora: Literata;
Número de Páginas: 328;
Ano de Lançamento: 2015.
Livro no Skoob
Disponível na Amazon

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, esse outro sentimento vem e toma o seu lugar. A tentativa de ser feliz novamente poderia ser conquistada se não fosse o fantasma de suas antigas dores que volta atormentá-la. Elizabeth jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. Após perder seus pais de maneiras diferentes, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido. A vida, no entanto, preparava-lhe uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si mesma, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la do chão, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes deu.

Agradeço, mais uma vez, à autora pela confiança na parceria! Em breve teremos resenha do livro aqui no blog; estou muito empolgada para conhecer o romance de Elizabeth e Thomas!

Beijos,
Sâmmy

Um Comentário

  1. Que legal! Muito sucesso com a nova parceria!!
    Beijoos
    http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com.br/

    ps.: depois assa lá no blog! Tem texto novo para ler!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...