Mais uma parceira firmada neste mês de Abril aqui no blog, e vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade por cada uma dessas conquistas para o blog! Dessa vez, Beatriz Cortes integra aos autores parceiros do blog, e agradeço a confiança da autora! Já conhecem os livros dela? Não? Então conheça-os a seguir!

Estudante de Psicologia, cristã, com uma fé inabalável em Deus e no amor. Vive na cidade de Italva, interior do Rio de Janeiro, onde nasceu. Acredita que os sonhos só podem se concretizar se você persegui-lo firmemente e diz que o mundo seria melhor se as pessoas lessem mais, se doassem mais. Apaixonada por livros e romances desde criança, escrevia textos, contos, histórias e sonhava que as mesmas pudessem impactar as pessoas. Quando finalmente colocou no papel uma história romântica, realista e que irá emocionar leitores de todas as idades. 



A Beatriz começou a carreira literária ainda em 2013, e foi nesse mesmo ano que conheci sua obra, O Outro Lado da Memória, e me interessei em lê-lo, tanto que, no mesmo ano, tive a, enfim, chance de lê-lo, ainda em sua primeira edição, e que já conta com resenha aqui no blog. Em 2014 ela lançou seu segundo livro, Por Uma Questão de Amor, que também se encontra devidamente na minha lista de leituras porque é simplesmente impossível não se apegar aos enredos da autora e a seus personagens incríveis. A seguir, conheça-os melhor e comece já a se apaixonar por essas histórias!

Título: O Outro Lado da Memória;
Editora: Novo Século;
Número de Páginas: 232;
Ano de Lançamento: 2014 (segunda edição).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

“Amar é encontrar dentro de si uma coragem que nem se sabia que existia.”
Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e pela dor profunda do ocorrido. A garota passa a acreditar que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão. Anos depois ela conhece Arthur, um aluno novo que chama a atenção de todos por se tornar o capitão do time de basquete da escola. Luíza o ignora no início, porém, por conta de uma confusão, é obrigada a passar uma hora com ele em alguns dias da semana. Entre muitas brigas e discussões, o garoto mostra-se alguém que Luíza não esperava: uma pessoa capaz de fazer com que ela reflita sobre seu passado. E ela descobrirá que só é possível encontrar a felicidade se lutar por ela.

Título: Por Uma Questão de Amor;
Editora: Novo Século;
Número de Páginas: 272;
Ano de Lançamento: 2014.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Após presenciar a morte de seu irmão mais velho em um trágico acidente, Lorena vive um luto que parece nunca ter fim. Um sofrimento que só é mais suportável com a ajuda de seu melhor amigo, Daniel. Após passar para a Faculdade de Medicina na UFRJ, Lorena encara essa oportunidade como uma forma de sair de Angra dos Reis e tentar deixar o passado para trás. Na Cidade Maravilhosa, se apaixona perdidamente e esse amor proibido chega para transformar sua vida. Ela descobrirá que também existem consequências para quem escolhe amar. Por uma questão de amor é um romance cheio de aventuras, suspense e que o levará a conhecer os extremos do amor verdadeiro que nos leva a lugares inimagináveis.

Agradeço, mais uma vez, a confiança da autora no blog, e que esta parceria seja de muito sucesso para ambas! 

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...