Preparados para uma semana bem agitada e dinâmica aqui no blog? 
Em parceria com a autora parceira L. L. Alves, o SammySacional, juntamente com vários outros blogs, conta com uma semana especial em clima de lançamento do livro As GRANDES Aventuras de Daniella, também conhecida simplesmente por AGAD. Nestes sete dias, vocês terão a chance de conhecer a história, seus personagens, uma playlist pra lá de especial, além de acompanhar, dia a dia, a proximidade do lançamento do livro exclusivamente no Wattpad e no Widbook, por isso, não deixe de acompanhar os posts diários ao longo da semana e se juntar à nós nesse grande lançamento!

As GRANDES Aventuras de Daniella
de L. L. Alves
Chick-lit

Tudo parece (quase) perfeito na vida de Daniella Fagundes, mesmo com sua boca suja, dois pés esquerdos e quilinhos a mais. Afinal, ela tem um namorado carinhoso, está de emprego novo e tem amigas que nunca a deixam de lado. Mas o que fazer quando toda sua vida (quase) perfeita começa a desmoronar diante de seus olhos? E se a pressão por causa desses quilinhos a mais, das roupas que nunca cabem direito e dos olhares de deboche na rua sejam o estopim para que a jovem catarinense de 28 anos torne-se mais desinibida e despreocupada? Depois de descobrir sobre a tentativa de suicídio da mãe e de ter alguns problemas no novo emprego, Daniella resolve dar um tempo no seu relacionamento e começa a repensar todas suas escolhas. É apenas nesse momento, quando ela decide aprender mais sobre si mesma e sobre seu corpo com humor e diversão, que Daniella descobrirá que ainda tem muito a viver, e que suas aventuras apenas acabaram de começar.

Adicione no:

Adicione já o livro em suas estantes virtuais ou em seus favoritos, e não perca essa história, pois as GRANDES aventuras de Daniella estão prestes a começar...

Beijos,
Sâmmy

3 Comentários

  1. Olá Sammy, esse livro promete ser bem divertido e com certeza vou acompanhar os capítulos toda semana <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  2. Oi Sâmmy o máximo essa semana AGAD estava ansiosa, essa é primeira semana de lançamento que ajudamos a divulgar no Blog Clube do Livro,O post ta lindo e já estou te seguindo beijão e sucesso!!!

    www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o post!! Obrigada, Sammy <3 Super feliz com o apoio e carinho *-* Dani ainda vai surpreender bastante os leitores rs

    beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...