Início de 2015 ainda, mas já tem evento literário para marcar na agenda! Embarcando em mais uma turnê de lançamento, após a primeira vez com Encontrada, ainda no ano passado, Carina Rissi se prepara para visitar, novamente, oito cidades para lançar seu mais novo romance, No Mundo da Luna. A turnê já conta com um banner exclusivo preparado pelo Grupo Editorial Record e começa em Março, mês do lançamento do livro. Abaixo, o banner e as cidades pelas quais a turnê irá passar. Clique aqui para acessar o post na página do Grupo Editorial Record para conferir os links das cidades respectivas.


Sobre o livro:

No Mundo da Luna
de Carina Rissi
Skoob

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

Sobre a autora:

Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.
Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião.
Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista.
Seu primeiro livro, Perdida: um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, foi publicado na Alemanha, onde entrou para as listas de mais vendidos.
Procura-se um marido é seu segundo livro.

Beijos,
Sâmmy

2 Comentários

  1. Apesar de desejar muito os outros livros da autora, não sabia desse lançamento. A sinopse me deixou muito interessada! (se eu tivesse o livro iria na turnê quando passassem em BH)

    Beijos ♡♥

    Participe do sorteio que tá rolando no blog! Sorteio! Livro + Marcadores

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Adoro a Carina Rissi e estou mega ansiosa para ler este livro, só não vai rolar de ir no evento porque cai bem no dia do meu aniversário!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...