Dia 10 de Outubro, faltando menos de três dias para o meu aniversário de 17 anos, então resolvi aparecer por aqui com algo que raramente faço: wishlist. Mais precisamente, uma wishlist de aniversário. De livros, claro, não esperem outra coisa que não seja isso, rs. Infelizmente, não são apenas os listados logo abaixo, porque a pessoa aqui está de olho em tudo que é lançamento e livro de romance, mas, bem, não deixam de ser menos especais por isso. Na verdade, os motivos para estes especificamente estarem por aqui são bem distintos, então... 


1.Série Almakia, de Lhaisa Andria = Ok, essa vocês já sabem que eu li, mas por ter sido em e-book, agora quero os livros físicos. São meus xodós da literatura fantástica no momento, porque eu realmente amei essa série - e isso é perceptível nas resenhas, vocês que o digam, rs. Então, tá mais do que valendo.

2.Nada Dramática, de Dayse Dantas = Já faz tempo que eu quero ler o livro, mas não é um que eu encontre tão facilmente na livraria - e, convenhamos, o preço não ajuda muito. Inclusive, recentemente o livro saiu em e-book na Amazon, para minha alegria, porém... o preço está praticamente o mesmo do físico, ou seja, injusto. Vou esperar ter oportunidade para adquirir a cópia física mesmo - mas pelo rumo do enredo, mais ou menos, eu já sei que vou gostar então, provavelmente a espera valerá a pena. =)

3.Caminho Selvagem, de Lian Tanner = Terceiro e último livro da trilogia d'Os Defensores, que me fisgou completamente quando eu não esperava nada dos livros. É um desfecho de série/trilogia que eu estou bem confiante e empolgada para ler, e já até avistei na livraria por aqui, então qualquer hora, espero, compro e concluo a leitura. Espero, também e mais ainda, que esse desfecho faça jus aos livros anteriores.

4.Por Uma Questão de Amor, de Beatriz Cortes = Vocês sabem do meu amorzinho pelo primeiro livro, agora relançado, da Bia, que é O Outro Lado da Memória, e depois de me encantar lindamente com sua forma meiga de desenvolver suas histórias, estou mais do que ansiosa para conferir mais uma dela!

5.O Pássaro, de Samanta Holtz = Opa, que já estava demorando para aparecer um livro da Samanta por aqui. Não achou que eu fosse esquecer dela, não é? Ela tem dois lançamentos recentes desse ano, mas dentre eles, por ter sido o primeiro livro publicado dela, O Pássaro é o que detém a minha empolgação maior. Dessa vez, temos a história de uma mocinha forte e determinada a fugir dos padrões de sua época, e conhecendo a Samanta, só posso esperar uma história maravilhosa a partir daí.

6.Ai, Meus Deuses!, de Tera Lynn Childs = Enquanto a Editora iD não se pronuncia sobre o desfecho da trilogia No Fundo do Amor, vou embarcar, por ora, em uma nova história da Tera, dessa vez centralizada no mundo da mitologia grega, e conhecendo mais ou menos o estilo espontâneo da autora, acho que vou gostar. Também vi na livraria por aqui, então... =D

7.Claros Sinais de Loucura, de Karen Harrington = Depois de ter lido tantos comentários incríveis sobre o livro e de já terem me recomendado diretamente sua leitura (Oi, Taís! ;)), apesar de não ser muito o tipo de enredo com o qual estou acostumada, penso que irei gostar de sua leitura, porque, ao que parece, a autora soube inovar em um ponto de vista mais jovem, mas sem deixar de lado a naturalidade e o encanto da leitura, juntamente com toda a gama de sentimentos que a história se propõe a provocar. Espero poder conferi-la em breve. 

Bem, essa é a minha wishlist, e apesar de saber que, eventualmente, oportunidades para adquirir outros livros podem surgir, esses são alguns que ocupam a lista de prioridades do momento, então... ;)
Mas e vocês, já leram ou também querem ler algum desses livros? 

Beijos,
Sâmmy

2 Comentários

  1. Oiiiiiiiiie Sâmella <3 como você ta? Espero que esteja bem linda! Nossa 17? Caso você não apareça no dia do seu aniversario por aqui já te desejo um feliz aniversário! Que sua vida seja constantemente presenteada com bons e felizes momentos. Parabéns! Ain como eu amo Wishlist <333 principalmente de livros! Eu amo livros, mais não li nenhum da wishlist :c poxa preciso agora mesmo comprar livros novos, o que mais me interessei foi o Claros Sinais de Loucura.
    Beeijos <3
    loves-sugar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sâmmy! Fico feliz de ver Claros Sinais de Loucura nessa lista, VOCÊ PRECISA LÊ-LO! Dos outros livros, também quero ler Por Uma Questão de Amor e Nada Dramática. Depois de tantos elogios seus a Série Almakia, estou pensando em lê-la - isso, claro, quando eu tiver money, porque, no momento, não tenho dinheiro nem pra comprar uma revista! Sem exagero.
    Beijos e feliz aniversário adiantado, my friend! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...