E hoje é dia 13 de Outubro e, oficialmente, meu aniversário de 17 anos! Pensando bem, não estou me sentindo tão velha ou diferente assim, mas, enfim. E, bem, o que é um aniversário sem música? Seja festa ou uma simples confraternização entre os amigos mais chegados ou só entre a família, eu totalmente concordo com a presença de um bom fundo musical, então, aproveitando que já faz um tempo que não apareço com o "Na Trilha Sonora" por aqui, resolvi fazer uma playlist especial de aniversário. Obviamente, não é necessário que as músicas sejam recentes ou atuais, algumas já tem alguns bons anos de carreira, digamos, rs, mas são algumas das que mais têm tocado nos meus fones de ouvido ultimamente. Então, vamos conferir?

Gold - Owl City

- Eu havia assistido dois filmes no ano passado que continham músicas do Owl City na trilha sonora, então, depois de tocá-las repetidas vezes na minha playlist do celular, decidi ouvir outras músicas dele e me deparei com o estilo animado e contagiante de Gold. Devidamente dançante, mas igualmente inspiradora, eu totalmente repito essa música no meu dia-a-dia. É uma boa pedida, inclusive, para animar alguma festa, então... ;)

You're Not Alone - Owl City feat. Britt Nicole

- Já faz um bom tempo (acho até que foi no ano passado) que eu fiz um post indicando as músicas da Britt Nicole por aqui. Sempre de olho nas novidades musicais dela, então, fiquei sabendo de sua parceria musical com o Owl City, para uma canção gospel, e eu realmente não paro de escutá-la. Inspiradora e delicada, essa música definitivamente é linda.

Faithfully - versão Glee

- Voltando a onda de canções versão Glee, apesar de eu não assistir a série, como vocês já sabem, descobri Faithfully enquanto procurava outras músicas da série, e foi amor à primeira vista. Ou, deveria dizer, à primeira chance de ouvi-la. Todo o cenário dramático e apaixonado que se forma na minha mente ao ouvir esse instrumental forte e ao mesmo tempo delicado já me deixou em lágrimas, e eu simplesmente amo ela.

The Future Has Arrived - The All-American Rejects

- Quem é leitor assíduo do blog já deve saber o quanto eu amo filmes de animação, em especial, um que está presente nesse post aqui. Meet The Robinsons, também conhecido como A Família do Futuro, é um dos meus amorzinhos no mundo dos filmes, e eu amo o filme e não me canso de revê-lo quantas vezes forem possíveis. E essa música faz justamente parte da trilha sonora do filme. A melodia contagiante, e a letra tão otimista dão muito 'up' nos momentos meio tediosos, e eu gosto demais dela. 

Too Much - Zendaya

- Opa, quem é da época (tá, eu sei que eu não sou tão velha assim, rs) dos chamados "filmes Disney Channel"? Pois é, Zapped é mais ou menos nesse estilo, só que recente, desse ano mesmo, acho. Para os que assistiram ou conhecem a série No Ritmo, a protagonista do filme é uma das protagonistas da série, interpretada pela Zendaya. E eu não sei quanto a vocês, mas eu realmente acho que ela tem muito talento e merece tanto destaque quanto a Bella Thorne (só acho, mas sem ofensa); o filme é simples, clichê de colegial, mas é divertido com toda a participação da dança, e ainda tem o bônus de ela própria cantar a música tema, que é essa acima. Dançante e animada, bem indicada para momentos de descontração, não?

Bom, espero que tenham gostado do post. Gostaram ou já conheciam alguma das músicas citadas? Quer indicar outras também? Fique à vontade para comentar!

Beijos,
Sâmmy

3 Comentários

  1. Adorei.A única musica que eu conheço é a da zapped por causa do filme,mas as outras músicas são incriveis também principalmente a do glee.

    ResponderExcluir
  2. Oii, parabéns pelo aniversário! Infelizmente, não gostei muito das músicas ;c
    Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey, feliz aniversário atrasadoooo! Mas vale mesmo assim os meus parabéns, certo? Uns dias a mais, mais okay! hahaha. Não conhecia nenhuma :o shaushausa. Adoro Owl City, acho tão fofo algumas músicas *u*. Sua playlist não faz muito meu estilo... mas gostei :3.

    Caraaa, tô com blog novo! <3 hahaha
    Olha lá, e se gostar me siga u.u.

    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...