Novamente, já faz algum tempo que não venho fazer novas indicações musicais por aqui, não é? Bem, e para variar, dessa vez decidi trazer uma playlist mesmo! Não foram poucas as músicas que andaram sendo presença assídua na minha playlist, e algumas delas vocês podem conferir logo a seguir! Prometo que vou tentar não falar demais sobre elas, rs.

Story of My Life - versão The Voice Kids of Germany 2014

- Estava navegando no facebook um certo dia e me deparei com esse vídeo na minha timeline. Cliquei, assisti e simplesmente amei! Tanto é que acabei compartilhando, e aí minha mãe viu, assistiu e gostou também, mostrou para o meu pai, que gostou também, e por aí vai... Mas, fala sério, tem como não amar? A versão da música por essas três garotas ficou ainda melhor que a versão original do One Direction - que eu gostei também, confesso, mas ainda acho essa um arraso ainda maior!

Unconditionally - versão The Voice Kids of Germany 2014

- E vocês não pensaram que o The Voice Kids da Alemanha havia parado na música anterior, não é? Porque, sim, eu bisbilhotei as demais músicas exibidas no programa, e a música da Katy Perry nas vozes dessas outras três garotas ficou sensacional! E bora colocar no replay, que até a minha mãe gostou, de novo - e eu amo o fato dos meus pais gostarem de música boa tanto quanto eu! ^_^

Mirrors - cover by Boyce Avenue ft. Fifth Harmony

- Me deparei com essa música quando passei a ouvir mais músicas do Fifth Harmony, e foi uma das que eu mais gostei, tanto pela junção harmônica das vozes delas em uma melodia mais suave como pela parceria com o Boyce Avenue. Delicada e meiga, entra totalmente no replay!

All Of The Stars - Ed Sheeran

- Bora chorar um pouquinho agora? :'( Ao contrário da maioria das pessoas, eu não curti essa música na primeira ou segunda vez que escutei; é coisa minha mesmo, tem música que só me ganha depois de um tempo sem ouvi-la, e esse foi um feliz caso. Totalmente condizente com o livro do John Green e tão emocionante e meiga quanto, a música do Ed me ganhou e eu só não coloco no replay - na maior parte do tempo, pelo menos - porque as lágrimas são praticamente inevitáveis, e digo isso sendo que ainda nem vi o filme. Nem sei quando vou ver. Mas eu sei que vou chorar, então, okay.

Shooting Star - Owl City

- Porque depois de eu ter gostado de três músicas deles feitas para filmes que eu igualmente gosto, eu tinha que procurar um pouco da música própria da banda, e me deparei logo com Shooting Star! Gosto muito da batida dela, bem como várias - senão todas as - músicas da banda, e é tão dançante e tem uma letra tão fofa, que é quase impossível não gostar. Digo quase porque nunca se sabe, né. Mas fica aí a indicação de 99% para vocês. 

Tee Shirt - Birdy

- Saído da trilha sonora de A Culpa é das Estrelas de novo, Tee Shirt foi outra música que só me cativou depois da segunda vez que a escutei. Não ouvi nenhuma outra música da cantora, mas a voz melódica e suave dela em Tee Shirt deixou o vídeo e o clima tão meigo que, dessa vez, as lágrimas podem ser substituídas por suspiros e sorrisinhos bobos. Um amorzinho!

Miss Movin On - Fifth Harmony

- Tá, eu provavelmente sou uma das pessoas que mais se atrasou para ouvir essa música, mas... oi? Antiga ou não, ela é demais, e o meu objetivo principal nem é mostrar apenas músicas recentes. Mas, enfim... estou in love com várias músicas do grupo; a energia, o ritmo, as vozes sensacionais... Ah, mas vocês já sabem disso, então, sem mais comentários, só replay total mesmo! 

Bem, espero que tenham curtido a playlist de hoje! Já são tão apaixonados por alguma (ou algumas) dessas músicas quanto eu? Tem alguma outra para indicar? Fique à vontade para comentar!

Beijos...

2 Comentários

  1. As meninas cantaram Unconditionally super bem. Me arrepiei. As meninas do Fifth Harmony, cantam super bem. Mas elas são tão fominha de câmera que me incomoda. Tirando isso, as músicas são ótimas. E foram bem selecionadas.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi os vídeos dessas meninas do The Voice da Alemanha, e meu Deus, elas precisam formar uma banda musical de indie! As vozes delas são perfeitas, quase melhores que as das músicas originais. Essa primeira do One Direction eu simplesmente AMEI, preciso descobrir quem são essas meninas <3 Só havia ouvido desses que você citou Ed Sheeran e Birdy, além das meninas do The Voice. Não gosto muito do Ed, acho as músicas dele muito clichês. Mas gosto muito da Birdy, ela temu ma voz muito linda e as músicas dela são únicas ♥ Adorei a playlist.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...