Hey, pessoal! Continuando com a onda de lançamentos do mês de Julho, seguimos agora com a V&R Editoras, estreando com seu primeiro book trailer, para uma história que promete emoção e sensibilidade. 

Uma Canção para Jack
de Celia Bryce
206 páginas
Skoob

Uma Canção para Jack narra a relação entre Megan e Jack, dois adolescentes que se conhecem no hospital onde estão fazendo um tratamento contra o câncer. Na obra, Megan não consegue compreender, a princípio, que está doente. Nem mesmo sente assim, pelo menos antes do início da quimioterapia. Ela é uma menina de 13 anos que foi recentemente diagnosticado com câncer. Na ala infantil, Megan fica furiosa com todas as crianças gritando, as decorações coloridas e os blocos de construção que a cercam. É durante o seu primeiro dia lá, que Megan conhece Jackson Dawes, um garoto que encara a vida com bom humor. Jack entra na vida de Megan e os dois criam um vínculo que ajuda a menina a ver a sua vida a partir de uma nova perspectiva. Nessa zona nebulosa entre amigos, começa a surgir algo mais. Celia Bryce transmite com precisão o turbilhão de emoções que os personagens experimentam durante um momento turbulento. “Eles podem não ser graciosos, gratos, ou bons. Eles podem brigar, chorar, gritar e lamentar ou serem sarcásticos, rudes e irracionais. Eles têm todo o direito de ser”.
Parece ser uma história muito intensa e sensível, bem proveniente do tema do câncer e a retratação de adolescentes. E a capa, também, não deixa a desejar; simples, mas bonita! Mal posso esperar pelo livro! Por isso, que tal dar uma conferida no book trailer e entrar no clima da leitura? 


Mas, para aqueles que não aguentam esperar, a editora também divulgou o primeiro capítulo, então já podem ir embarcando no mundo de Megan e Jack. ;-)



Um Comentário

  1. Que trailer fofinho! Depois desse book trailer e sinopse eu estou muito ansiosa para ler Uma Canção para Jack ;D
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...