E aí, como passaram o feriado? Sentiram minha falta esses dias sem postar no blog? Realmente, desculpem por essa ausência, mas acabei ficando um pouco atolada em tarefas e... não deu para planejar nada, até porque o cansaço recaía e... enfim, mas o importante é que estou de volta e finalmente resolvi trazer mais uma indicação musical aqui para o blog. A cantora em questão esteve presente aqui no blog nessa playlist e desde então avisei que logo mais traria um post especialmente para ela. E aqui estamos. Prontos para se aventurar um pouco nas melodias parisienses de Joyce Jonathan?

Joyce Jonathan nasceu em Levallois-Perret, França, tem 24 anos e é uma cantora francesa cuja música varia desde o pop francês ao folk. Seu primeiro álbum, Sur Mes Gardes, foi lançado em 2010, e pouco depois recebera o certificado de platina. 

Conheci o trabalho de Joyce certo dia enquanto vagava sem rumo pela blogosfera. Entrei em um blog - o qual eu realmente não lembro qual era - e um dos posts continha a indicação de suas músicas. Curti a proposta e decidi dar o play. Conclui esse dia com três músicas dela no celular. Simplesmente adoro o clima suave que Joyce apresenta em suas canções, melódicas e harmoniosas, com ótimas letras e estrutura em geral. A voz dela também é outro ponto positivo, delicado e ao mesmo firme para suas músicas, e nem falemos de seus videoclips, que, no geral, costumam ser criativos e muito significativos. E é bem inédito uma artista que não cante português, inglês ou espanhol em minha playlist, então, sério, Joyce Jonathan foi uma descoberta musical maravilhosa e tenho certeza de que vocês irão gostar! Agora, senta aí, aperte o play e se delicie com o clima parisiense das canções!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Je Ne Sais Pas

Tant Pis

Caractère

São ou não são delicadas e fofas? Claro que sua carreira não se resume apenas à essas músicas, mas são as algumas das que mais me cativaram em seu repertório, então pode ir procurar pelas demais que você vai gostar da mesma forma! Realmente, espero que tenham gostado da indicação! 
Conhece algum artista e acha que eu poderia gostar também? Sinta-se à vontade para fazer quantas indicações quiserem, em se tratando de música, adoro coisas novas! 

Muitos beijos...

2 Comentários

  1. Gente, que cantora com musiquinhas mais viciantes! ♥ Amei muito, Sâmmy! A voz da Joyce é tão linda, já estou baixando Je Ne Sais Pas >.< Músicas delicadas e fofas com certeza! Ótima indicação :)
    Agora, sobre a sua ausência, obvio que senti sua falta! Mas, bem, você já sabe: estamos no mesmo time se tratando de tarefas escolares :p Tá puxado, viu! Eu passei o feriado fazendo um trabalho de história e estudando química =C
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela! Mas a voz dela me encantou... estou indo me inscrever no canal dela AGORA!
    Beijos.

    Foreverteens2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...