Já fazia um tempo que eu não indicava músicas novas aqui no blog, né? A música é um dos meus focos por aqui, juntamente dos livros, mas acho que o segundo tópico tem se sobressaído mais ultimamente, concordam? Pretendo passar a trazer um pouco mais, novamente, de melodias para o blog, e nada como retornar à elas com as canções delicadas, românticas e sinceras de uma cantora super meiga e que adora investir em letras sensíveis e toques suaves. Mais do que uma artista gospel, Marcela Taís também passa a beleza comum da vida, dos sentimentos e dos pequenos momentos, de uma forma bem doce e atrativa. Vamos conferir?

Marcela Taís nasceu em Três Lagoas - MS, tem 26 anos, é formada em Letras, e desde pequena cresceu em lar cristão. Por escolha própria desde os seis anos, é crista e, hoje, por meio de sua música, procura passar palavras de fé e amor, sempre embaladas por melodias suaves e românticas, juntamente com sua voz marcante. Seu estilo é uma mistura de gospel e folk, e por vezes a poesia também se vê presente em suas canções. Logo abaixo cito algumas das minhas preferidas da cantora!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Menina Não Vá Desanimar

Nem todos saberão te amar
Nem todos saberão te valorizar
Contudo você tem tudo
Vá e conquiste o seu mundo

Foi com essa música que conheci a Marcela; por pura recomendação de uma prima minha, que viu o quanto a letra se parecia comigo, e desde então tenho sempre as músicas da Marcela na minha playlist. Essa, em especial, é uma das mais sinceras e sensíveis dela, além de ter um ritmo muito natural e familiar. A letra em si, também, passa uma imagem delicada e sensível de uma garota que não corresponde ao padrão normal de estilo, que faz poesia e usa a simpatia em vez do decote. É simples e muito meiga!


 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Escolhi Te Esperar

O amor, ele não é cego
Ele sabe os passos que precisa dar
Só Deus sabe conjugar amor
Afinal é o próprio verbo amar
O amor está tão perto
Mas só no tempo certo vai chegar

Essa, por sua vez, é mais delicada e suave. Com toques leves e uma melodia bem romântica, Marcela colocou uma voz mais doce e calma nessa canção que transborda amor, e, com poucas palavras, escreveu uma canção que é particularmente cheia de sinceridade. Não é apenas por ser romântica, mas, ei... Acredito totalmente no amor verdadeiro, e essa música valoriza muito isso! 


 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Pra Você Sorrir

Pra você sorrir
Leve só o que faz bem pro coração
Um carinho pode tudo unir
Faz tão bem curar-se com perdão

Às vezes só nos falta um pouco de humor
Às vezes só nos falta pôr mais amor

Essa também faz o estilo delicada, muito embora mais descontraída e solta que as anteriores. Letra simples, à primeira vista, mas cheia de sinceridade, melodia familiar - sempre - e a mesma voz delicada e meiga de antes. O clipe também é bem simples e descontraído; passa muito bem a imagem natural da canção. 

Espero que tenham gostado da indicação! Para mais informações e canções da Marcela Taís, é só acessar o seu site oficial www.marcelatais.com.br e se deliciar e sorrir com suas outras letras e melodias!

Muitos beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...