O mês de Julho já está na metade, e falta pouco para começar Agosto. No meio disso, porém, recebemos notícias incríveis sobre novos lançamentos editoriais e a divulgação de capas pelas quais muitos leitores já ansiavam há muito tempo. Dentre elas, um destaque aos autores nacionais, Samanta Holtz, autora parceira do blog, que já está para lançar seu segundo romance, e Tammy Luciano, que prepara um novo xodó para nossas estantes nesse mês de Agosto! Que tal dar uma conferida?

Quero ser Beth Levitt
de Samanta Holtz
Editora Novo Século

Livro no Skoob

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive num em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira incansavelmente ao reler aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando para isso, com sua melhor arma: um coração puro.

Claro que Te Amo!
de Tammy Luciano
Editora Novo Conceito


Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura de sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor?
Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado... Mesmo que tudo pareça tão difícil.

Amigos Inimigos - A Formatura
de Vanessa Martinelli
Editora Novo Século - Selo Novos Talentos

Livro no Skoob

A turma divertida de "Amigos Inimigos" volta em mais uma história repleta de risadas e confusões. Maria, Jack, Morgana, Patrícia, Camila e Pedro estão no final do nono ano. No dia do aniversário de Maria, uma tia-avó desconhecida aparece virando a vida de todos de cabeça para o ar. Junto a Maurício, Gertrudes e novos personagens, os amigos-inimigos enfrentarão muitas aventuras até a sonhada formatura.




Eu totalmente me apaixonei por essas capas. São lindas, maravilhosas, fofas! Preciso dizer mais? E são de autoras nacionais, ou seja, muito orgulho! ^-^ Apesar de não ter lido ainda O Pássaro, já ouvi tantos bons comentários sobre a escrita e histórias da Samanta que não tenho dúvidas sobre o quão bom será, igualmente, a leitura de Quero ser Beth Levitt! Quanto ao livro da Tammy, eu já conheço a narrativa dela graças a Garota Replay, que é uma história leve e muito boa; então estou bem confiante de que gostarei de Claro que Te Amo - capa linda à parte, esse título é muito lindinho! E eu nem preciso falar sobre o livro da Vanessa, não é? Li o primeiro e estou há meses ansiosa para ler essa sequência! Depois de todos os acontecimentos do primeiro livro, certamente esse será ainda melhor - e tem mais páginas, então, melhor ainda!

Juntamente com a divulgação dessas capas, porém, também temos, claro, os lançamentos de outras editoras para o mês de Agosto, nesse caso, principalmente, a Novo Conceito. Dentre os principais lançamentos do mês, destaco os seguintes:

Tipo Destino
de Susane Colasanti

Livro no Skoob

Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é uma impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências - incluindo pizzas e meninos - são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason... Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão...

A Outra Vida
de Susanne Winnacker


O mundo de Sherry - de uma hora para outra - mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e... comente gente! Portanto, não há muito o que fazer - talvez tentar fugir - quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua. Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação desse vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás dessa devastação? E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?

Não reparem na coincidência de serem autoras com nomes tão parecidos... rsrsrs

Os demais lançamentos da editora para Agosto você pode conferir aqui.

Como vocês sabem, eu li Esperando por Você, da Susane Colasanti, e amei a narrativa da autora e a história criada por ela. Apesar de não ser muito profunda, ela desenvolve bem suas histórias e estou bem ansiosa para conferir os demais livros dela. Nesse caso, Bem Mais Perto - lançado há um bom tempo - e, agora, Tipo Destino (tá, confesso, esse título não foi dos melhores, mas...); tenho esperança de encontrar, ao menos, a mesma narrativa ágil e leve do outro livro. E no caso do livro da Susanne Winnacker... tipo, essa sinopse instiga demais! Parece ser um daqueles livros cheios de ação e situações inusitadas, e toda essa temática de vírus e coisa e tal. Não que eu seja fã desse tipo de trama, mas essa parece ser boa. Veremos, então...

Sigam-me no Skoob e acompanhem minhas leituras - Sâmella Raissa
e/ou
Sigam meu twitter e fiquem por dentro das novidades do blog - @samellabridges

4 Comentários

  1. Necessito ler os dois primeiros livros! Falando sério: as capas deles são muito perfeitas e as sinopses super fofas - principalmente a de Claro que te Amo ♥
    Quanto A Outra Vida, pela sinopse, a história é muito diferente (MESMO) das que costumo ler. Mas parece ser interessante também.
    Beijos <33
    Ps.: impossível não reparar nos nomes parecidíssimos das autoras, kkkk!

    ResponderExcluir
  2. Bem primorosos os lançamentos desse mês! E, mais uma vez, sinto orgulho dos autores nacionais, estão bem representados!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa de "Quero ser Beth Levitt", foi a primeira coisa que me chamou a atenção. Eu já queria ler "Tipo Destino" a teeeeeempos por causa da capa, fiquei bem feliz pela NC ter mantido e tô beeeem curiosa com "A outra vida" espero que seja tão bom quanto parece ser.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sammy,
    Começando pelo ''Quero ser Beth Levitt'', quando vi a capa, não gostei muito, mas agora parando para ler a sinopse quero muito ler. Achei fofa a capa do livro da Tammy, apesar da sinopse não dizer muita coisa a respeito do livro e o que esperar dele. Não tenho coragem de pedir mais nada da Colasanti, li Esperando por Você e não gostei. Mesmo esse parecendo ser diferente dos livros que ela escreve. Essa capa de A Outra Vida podia ter sido uma melhor, mas fora isso, gostei muito da sinopse, adoro zumbis e afins. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...