Eu sou uma completa sonhadora. Sonhava com as coisas mais simples até as mais complexas, e acreditava - e acredito - que elas um dia iriam se realizar. Da mesma forma, um desses sonhos, desde o ano passado, era poder, enfim, fazer uma caixinha do correio. Via tantos blogs literários fazerem e ficava maravilhada - eu, dramática, né - com os livros mostrados e sonhava com o dia em que faria isso por aqui no blog. E, bem... esse dia chegou.

O jeito foi tirar fotos mesmo, talvez numa próxima vez eu faça em vídeo, mas ainda estou meio sem acreditar que esses livros estão na minha estante. Quer dizer, eu não tenho lá tanta condição para comprar livro toda hora - na verdade, a última compra que eu fiz foi o livro da Juliana Ferreira, o Minhas Lembranças, que comprei com ela mesma - então achei que fazer essa caixinha fosse demorar. Que nada! Comecei a participar de promoções na internet, e, graças a Deus, a minha estante tem ficado pequena - isso é um bom sinal, no meu caso. Mas, enfim, serão três livros a serem mostrados nesse post de hoje, então, vamos as fotos...

Foto por mim, Sâmella.
 Começamos com o primeiro livro a chegar, Esperando por Você, da Susane Colasanti. Ganhei-o em uma promoção no blog Segredos Entre Amigas, da Bárbara Sá. Lembro de ter vibrado demais ao ganhar a promoção, e como eram quatro livros e duas ganhadoras, fiquei com dois livros e a outra ganhadora com dois. No meu caso, o livro da Susane aí ao lado; e um outro que ainda não chegou, mas estou aguardando. ;)
Foto por mim, Sâmella.
O livro vem em um kit da Editora Novo Conceito, nesse caso, em uma caixinha super fofa - foto à direita - e, de brinde, um porta-CDs - já que o livro também tem música envolvida.
Já li o livro e em breve teremos resenha dele aqui no blog ;)


Foto por mim, Sâmella.
E então, no mesmo dia que chega Esperando por Você, chegou esta outra fofura para a minha estante, dessa vez, Garota Replay, da Tammy Luciano - a caixinha está na mesma foto acima, junto do kit do outro livro. O kit veio com um marcador do livro e esse outro cartãozinho, que à princípio você pensa se tratar de um botton aí no meio, mas então você tira ele e vê que é justamente um espelhinho, haha. ^_^
Já li o livro também - vocês não esperavam que eu os deixasse sem ler na estante, né? rsrs - e em breve teremos resenha dele também, mas só depois de ir ao ar a resenha de Esperando por Você, tudo bem?

Mas, como eu ganhei esse livro em uma promoção de outro blog - na verdade uma promoção valendo quatro livros para um único ganhador, #comemora - esse chegou pela , do blog Ler e Almejar. E, bem, de tão atenciosa e fofa que ela é, mandou, junto do livro, botton e marcadores do blog dela, além um pequeno bilhetinho fofo me parabenizando pelo prêmio.

Por fim, temos o livro que mais me impactou nesse mês de Junho, tanto pela história, como pela narrativa, os personagens, os conflitos... TUDO! Kristin Hannah, querida, você arrasou com O Caminho para Casa! Mas, bem... mais comentários sobre ele na resenha. Até então, o que posso dizer é que ganhei-o em uma promoção no blog da Fabiane Ribeiro, autora de A Gente Ama, A Gente Sonha e Corações em Fase Terminal, o Reino Xadrez. Chegou nesse sábado passado, e eu já li ele, mas, como temos a resenha de três livros para saírem no momento, receio que este irá demorar um pouquinho. Mas estou estudando alguns meios de fazer uma resenha ainda melhor, me aguardem!

Enfim, é só isso que tenho para mostrar hoje, por enquanto. Não esqueçam de seguir o blog para ficar por dentro dos novos posts, me seguir no twitter, @samellabridges e/ou @SammySacional, e curtir a fanpage do blog, clicando aqui.

Beijos, e até o próximo post!

5 Comentários

  1. saudade de esperar o correio trazer meus livros, nunca ouvi falar desse o caminho para casa.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler O Caminho para Casa, parece ser muito bom. Sempre tive curiosidade em relação a Garota Replay, quero ler a resenha. O KIT de Garota Replay é muito fofo.

    http://mudancadeplanos.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Amei seu blog, muito lindo!
    Quanta promoção ein?
    Super show sua caixinha de correio, ainda não consegui fazer um post só pra ela, mas sempre posto o que chega no twitter!
    Acho a capa de Garota Replay linda!
    Te convido a conhecer o meu blog também!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  4. São livros muito bons, muito bons! Não os li ainda, mas pretendo!
    Parabéns e sucesso com o blog, parceira!
    Ana.
    Um livro e nada mais-http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também é meu sonho fazer uma caixinha de correio <333 Algum dia... =P
    Ansiosa pelas resenhas, em especial de O Caminho para Casa ^~^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...