Parcerias, parcerias e mais parcerias...
Eu aqui de novo com mais uma parceria firmada para o blog, da qual eu já estou feliz da vida, pois se trata de uma autora com um talento pra lá de emocionante e encantador com as palavras. Fortes reflexões provocadas com poucas palavras, palavras carregadas de sentimento e personagens reais com os quais nos identificamos facilmente. Uma pessoa a quem eu desejo muito sucesso em sua carreira, cheia de benção e felicidade - e muitos livros como esses, claro ^-^


Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária. Autora dos romances "Jogando Xadrez com os Anjos", "Corações em Fase Terminal" e "A Gente Ama, A Gente Sonha".
"Meu futuro será onde as águas, nascidas da fonte de minhas palavras e paixões, me levarem." - Fabiane Ribeiro.


Confesso que no início, de todos os seus livros, eu havia apenas me interessado pela leitura de "Jogando Xadrez com os Anjos", não sei, mas os outros não se mostravam tão o meu estilo - se bem que, a sinopse de ambos não é nem metade do que a história realmente mostra, e fico feliz de ter mudado de ideia à respeito. Depois da leitura maravilhosa de "A Gente Ama, A Gente Sonha", estou praticamente atenta a qualquer livro que a Fabiane lançar; lerei-o sem dúvidas, pois já conheço a forma de escrita da autora e me orgulha sabe que ela é uma brasileira tão notada de talento como este!

Na verdade, foi com "A Gente Ama, A Gente Sonha" que eu chorei verdadeiramente pela primeira vez em um livro. Eu ficava a ponto de chorar nos livros anteriores, mas nunca chorava propriamente; bem, isto até eu ganhar uma promoção valendo um e-book do livro da Fabi e lê-lo em menos de 24h. Foi uma leitura muito prazerosa e reflexiva, me via soltando as lágrimas até sem perceber, tamanha a minha emoção. 

Bom, eu já fiz a resenha do livro citado acima, e vocês podem conferi-la clicando no nome acima ou na página de resenhas do blog. À seguir vocês conferem os outros livros da autora.

Título: Jogando Xadrez com os Anjos;
Editora: Universo dos Livros;
Número de Páginas: 400.
Ano de Publicação: 2011/2012 (edição atual).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.

Essa sinopse já encanta com poucas palavras; imagina o livro inteiro com esse toque de emoção? Lágrimas à vista, sem dúvidas! Estou ansiosa para adquiri-lo, só vejo elogios sobre ele, e só por ser da Fabiane, agora, já é mais do que leitura obrigatória! ^-^

Título: Corações em Fase Terminal;
Editora: - - - - -  (e-book);
Número de Páginas: 117;
Ano de Publicação: 2011.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.

Lembro de ter conhecido esse livro durante um próprio anúncio de parceria de um blog com a autora, e lembro também de não me interessar por ele e sua sinopse. Na época eu fissurei por romances e me esquivei um pouco de dramas, mas, agora, eu estou realmente querendo dar uma modificada na minha lista de leitura e dar espaço a outros gêneros, dentre os quais os da Fabiane já ganham espaço próprio, devido a escrita da autora. Mas, visualizando a sinopse esses dias anteriores, estou, mais do que nunca, ansiosa para ler este também. Certamente será mais uma bela história tocante cheia de emoção e reflexão, estilo pelo qual eu já estou mostrando enorme interesse em leituras! ^-^

Por fim, agradeço a autora pela confiança em mais esta parceria com o SammySacional, e desejo-lhe muito sucesso para com sua carreira, livros, vida! O Brasil só tem a comemorar com talentos como o de Fabiane.

3 Comentários

  1. Parabéns pela parceria \O/ A Fabiane é realmente super talentosa!
    Eu já tinha lido sua resenha de "A gente ama, a gente sonha" e agora, lendo as sinopses de "Jogando Xadrez com os Anjos" e "Corações em Fase Terminal" também fiquei super a fim de ler ^^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns, muito bom isso !!

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabéns, ela é super talentosa !
    Beijooooos -->
    http://a-titudesimperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...