Nem sei como começar. Não sei o que falar. Acho que não vou simplesmente falar de coisas alheias e que não me interessam. Estou aqui para falar sobre o que penso, o que gosto, e o mais importante: de como sou.
As pessoas ao meu redor me conhecem bem (bem até de mais, em alguns casos), porém, eu semprei quis saber o que elas realmente pensavam de mim. Como isso de certa forma, pode ser difícil, quase que impossível, prefiro muito mais me expressar com as palavras e por meio da música. Me abrir para o mundo, e deixar todos me conhecerem. Que aceitem o meu jeito de ser, apenas os que querem. Os que não aceitam, serão totalmente ignorados.

 “You love me for who I am, Like the stars hold the moon, Right there where they belong and I know, I’m not alone” 
                                                                
                                                               When I Look At You, Miley Cyrus

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...