He girls!
Desde ontem, venho preparando alguns brushes especialmente para vocês! O tema deles: Make. Eu iria criar um pacote com esses brushes e colocar aqui no blog para vocês baixarem, mas quando eu fui upar no mediafire, deu erro no pacote e não pude facilitar o modo de pegar os brushes :(
Enfim, pelo ou menos, ainda assim, trouxe eles aqui para vocês, salvem os que gostarem ou até mesmo todos... :)
Ah, se não estiverem bons, ignorem, mas não falem mal deles nos coments do blog, nada de críticas pesadas e chingamentos, ok? 
 

 Ok, aqui estão eles: Clique nas imagens para ampliar!









Espero que tenham gostado! Lembre-se: se reblogar, dê os devidos créditos! 

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...