Oi gente linda!
Acho que a maioria aqui está há pouco tempo no blog, portanto, nem devem me conhecer direito... XD
Decidi que isso é um tanto complicado de se mostrar, mas vou tentar pelo ou menos, falar do que eu gosto, apesar de serem tantas coisas que até EU mesma esqueço quais são... #verdademesmo
 Clique em "Continue Lendo" para ver o post completo.



Vou começar falando da minha parte preferida: Música.
Sou uma amante de boa música, a começar por artistas simples e bem divertidos e que estão sempre ativos e cantando cada vez mais...
Meus preferidos (ou alguns deles) são:

Selena Gomez
 Taylor Swift
Miranda Cosgrove
Big Time Rush

Bom, agora vocês já sabem um pouco sobre mim, o principal, obviamente, só revelo para meus amigos mais próximos... :) Mas isso já é meio caminho andado... 
Nesse exato momento estou escutando a música "Music Sounds is Better With You" do Big Time Rush, amooo demais essa música... <3 
Ignorem essa última linha, #momentofanon

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...