Hi butterflies, 
Quero avisar que estou abrindo vagas para novos afiliados para o blog, requisitos:
*Um blog/site com mais de 6 meses de existência
*Mínimo de 10 seguidores
*Boa reputação
*Posts legais 
*Sem plágios de outros blogs

Quem quiser ser nosso afiliado deve seguir esses requisitos e entrar em contato comigo clicando aqui e deixando um comentário com seu nome e link do blog...
Ah, e antes que eu me esqueça, já notou que o blog tem poucos seguidores né? #pouquíssimos
Quem quiser, podem chamar novos seguidores a vontade, que em breve farei um concurso sorteando um layout... Só para quem chamar mais seguidores para o SammySacional, não vale fingir.

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...