Bora pra mais uma caixinha de correio aqui no blog? E eu disse que faria essa coluna a cada seis ou sete livros acumulados, lembram-se? Pois é, passamos da cota sem querer dessa vez, já que a de hoje está particularmente recheada, rs. Enfim, confiram tudo o que chegou essas semanas aqui logo abaixo! ;)


💎 Logo no começo da leva de hoje temos esses dois recebidos que acharam de chegar por aqui justamente um dia após o post de correio anterior, rs. O primeiro deles, Infinito + Um, da Amy Harmon, foi a minha escolha dentre os três disponíveis no Top Comentarista do blog Arquivo Passional, que ganhei referente ao mês de Março. Já tinha lido Beleza Perdida da mesma autora e gostado muito, espero ter a mesma reação com esse também.

💎 O outro é um mini-box do Sherlock Holmes com três volumes de histórias do famoso detetive. Eu lia muitos tempos aleatórios dele nos livros do colégio mas não havia lido nada integral ainda, vai ser minha primeira vez e espero gostar também. Esse eu já ganhei de mais um Top Comentarista, dessa vez no Ei Nati, da Nati Rabelo.


💎 Passando agora para os recebidos de sorteio, ganhei no blog Sempre Romântica o primeiro volume da nova série da Julia Quinn, Quarteto Smythe-Smith, o tão elogiado por muitos Simplesmente o Paraíso. Já tem tempo que quero conhecer os livros da autora e ainda o gênero de romances de época propriamente, espero ler em breve. O livro ainda veio autografado pela própria autora após uma rápida passagem aqui no Brasil! ^_^


💎 No mesmo dia em que o anterior chegou, O Sol Também é uma Estrela, da Nicola Yoon, apareceu por aqui, também de sorteio, dessa vez no blog Psicose da Nina em parceria com o Estante Diagonal. O livro tem sido muito elogiado e espero gostar da leitura quando puder fazê-la. E, me pegando de surpresa, da mesma autora, chegou também o Tudo e Todas as Coisas com essa capa linda do filme que estreou mês passado - se não estou enganada, rs. Só depois fui descobrir, então, que havia ganhado pela primeira vez nos sorteios de cortesia do Skoob, então imaginem a minha euforia e surpresa ao ver esse livro chegar aqui. Espero gostar de ambos!


💎 E por fim, mas não menos importante, de mais um sorteio no blog Literaliza, ganhei esse combo dos cinco primeiros livros da série infanto-juvenil Garotas da Rua Beacon, da Annie Bryant. Eu ouvia falar muito dessa série em meados de 2010, 2011, sempre que estava vendo TV, principalmente quando tinha assinatura de canais como o do Disney Channel e afins, e tinha curiosidade nela desde então. Vai ser uma daquelas leituras para fugir das mais pesadas e, espero, envolvente mesmo assim!

E foi tudo isso que chegou essas semanas por aqui. Sinceramente? Não sei por onde começar, mas estou ansiosa para ler cada um deles. E então, me recomendam começar por algum em especial? Já leram ou querem ler também? O que acharam, e o que receberam na casa de vocês também? Deixem nos comentários. ;)

Beijos,
Sâmmy

7 Comentários

  1. Olá!
    Que sortudaaa!
    Estou bem curiosa com essa série da Julia Quinn. Li o primeiro volume de Os Bridgertons e curti bastante a escrita dela.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Ola, poxa, vc recebeu coisas bem bacanas! Eu também tenho esse box do Sherlock Holmes, e não vejo a hora de ler. To doida por tudo e todas as coisas. E que lindo receber o livro autografado pela Julia Queen!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótima caixinha. Este da Júlia eu tenho e já li a adorei. Quero muito este do Pedro bandeira.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  4. Menina, me ensina como ter essa sorte, por favor, tô precisando muito! Hahaha só livros fantásticos, parabéns!
    E se aceitar uma dica, comece por "Tudo e todas as coisas" é fantástico!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amore,

    Simplesmente sou fascinada por essas caixinhas do correio...
    Esse livro da Amy, parece ser muito bom.... curiosa por aqui!
    Anotei várias dicas!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Infinito + um é uma leitura muito legal, eu adorei a época que li e espero ler outros da autora. O sol também é uma estrela é simplesmente amor demais, li essa semana e quero para ontem Tudo e todas as coisas

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sammy. Tudo bem?
    Sua caixinha estava bem recheada, né? Adorei. O que mais me interessa é o da Julia Quinn, Simplesmente o paraíso. Vou esperar sua resenha. Beijos <3

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...