Mais um mês chegando ao fim, mais um resumo na área! Dessa vez com um mês visivelmente mais agitado aqui no blog e quase até fora dele, em comparação ao de Junho. Com muitas dramas na área e uma baixa nas leituras de novo - fazer o que? -, vamos conferir tudo o que rolou em Julho de 2017?

Começando pela questão de ter lido apenas um único livro esse mês, porque sim, ainda estou com aquela baixa de leitura e a vontade de ler também está mais ou menos, mas espero que isso passe em Agosto. 

Por hora, porém, fiquemos com a leitura de Tudo e Todas as Coisas, da Nicola Yoon, numa edição de relançamento baseada na adaptação que saiu esse ano. A minha intenção inicial era começar a ler a autora por O Sol Também é uma Estrela, mas acabei começando a leitura desse outro despretensiosamente e percebi-me bem presa à história já nas primeiras páginas, então segui com ela e até que me surpreendi bastante, por mais que o livro não tenha sido tudo que eu esperava e tenha tido uns pontos aqui e ali que me deixaram com um pé atrás, mas foi uma boa leitura para esse mês, e logo mais espero trazer resenha para vocês aqui no blog.

Passando para os doramas vistos no mês, não se assustem com a quantidade da imagem porque há mini-dramas entre eles também, então foram eles:

Lookout - Iniciado ainda em Junho, foi um dos primeiros dramas estritamente policiais e de ação que vi, senão o primeiro, e apesar de ter me dividido opiniões sobre o filme, foi um drama muito bom que me surpreendeu bastante principalmente na construção dos personagens principais. Tem o lindo do Kim Young Kwang ainda, mais um motivo para ver, diga-se de passagem, cof cof, rs.

Descendants of the Sun - Esse eu vi completo esse mês mesmo e virou um dos favoritos! Eu já sabia que seria bom devido aos comentários em torno dele, mas me surpreendi, muitos OTPs amorzinhos, além de uma OST pra lá de maravilhosa. 

Queen of the Ring - Primeiro mini-drama do mês, seis episódios leves e divertidos entorno de uma personagem que se mete numa baita confusão por causa de um anel e o retorno de uma amiga para sua cidade natal, conflituando seu recém-relacionamento com um rapaz que até um tempo atrás nem sequer olhava para ela. Final muito amorzinho, apesar de brevíssimos altos e baixos, rs. 

Ani ni Ai Saresugite Komattemasu - Meu segundo drama japonês, já que o primeiro havia sido Itazura na Kiss - Love in Tokyo, e um que descobri por acaso mas que me envolveu completamente. Há algumas ressalvas aqui e ali sobre a história, que não é nada inovadora e bem clichê na verdade, mas é tão gostosinha de assistir que vi num piscar de olhos. Ansiosa para ver o filme que fecha a história do drama!

Wednesday 3:30 PM - Lançamento ainda do mês de Junho, fechei o mês com essa fofura de mini-drama que consegue divertir, envolver e fazer suspirar em apenas dez episódios, com aquele velho clichê de melhores amigos que se apaixonam e que, vocês sabem, eu tanto gosto! 

Indico cada um dos dramas acima, por motivos de, apesar de altos e baixos eventuais - afinal, nada é perfeito -, são ótimas histórias para o que se propõem a contar. Ainda pretendo, porém, trazer resenhas separadas de cada um deles - além de outros já falados em resumos anteriores por aqui - em breve. 


Concluindo definitivamente o mês, então, o saldo de postagens no blog dessa vez, felizmente, conseguiu aumentar, e contando com esse próprio resumo de hoje, tivemos um total de 13 posts, que foram eles:

Sorteios:


Resenhas e Caixinha do Correio:


Postagens Diversas:


E assim encerramos Julho aqui no blog. Um pouco mais movimentado que Junho, não é? E espero que Agosto consiga ser ainda mais! ^_^ E vocês, o que me dizem sobre o mês de vocês? Muitas ou poucas leituras? Quem sabe algum dorama também? Ou mesmo filmes e séries? Curtiram algum post desse mês por aqui em especial, aliás? Deixem nos comentários!

Beijos,
Sâmmy

11 Comentários

  1. Olá!
    Achei o final de Tudo e Todas as Coisas previsíveis, acredita? Hahah. No meio do livro eu já tava prevendo o negócio, hahah.
    Que Agosto seja um mês incrível pra você <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse livro Tudo e todas as coisas, mas uma amiga me soprou que vou me decepcionar, bom , só lendo né? rs
    E vc arrasou em julho, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses posts de resumo do mês e super admiro os que são organizados como você a fazer... Eu sempre tento, mas sou um fiasco em me organizar para isso...
    Gostei de saber que fez a TAG dos 50%, e já vou lá conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu quantas leituras que tu fizestes, eu fiquei apaixonada pelo livro tudo e todas as coisas, é o que mais tenho interesse com toda certeza,quero as resenhas dos próximos livrinhos e espero q em agosto tu leia mais.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do livro Tudo e Todas as Coisas, mas eu tinha adivinhado o grande mistério da história lá no começo, acredita?
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Os últimos meses também não tem sido bons para mim no quesito leitura, apesar de ter melhorado bastante em julho, graças a maratona que participei. Nunca assisti dorama, mas me recomendaram tantos já que estou curiosa para entrar nesse universo. Que agosto seja ainda melhor para nós.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Ministério dramas ou não foram muitos Doramas. Aliás, o mês foi recheado, que agosto seja assim também.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  8. Oie
    eu li O sol também se levante e quero muito ler Tudo e todas as coisas, muito boa a narrativa da autora, arrasou

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Adorei conhecer seu resumo mensal, quanta coisa legal ♥
    Pena que só leu um livro esse mês, mas esse livro é tão amor né ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Que amorzinho, quanta coisa linda! Eu nunca li esse livro, mas falam tão bem né, fico feliz que tenha sido um mês produtivo

    ResponderExcluir
  11. Um livro mais incrível do que o outro eu estou com muita vontade de ler Tudo e Todas as Coisas, ainda não assisti ao filme tbm e quero ler antes!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...