Primeira playlist do Na Trilha Sonora em 2017 já tá área! E aí, sentiram falta de mais algumas indicações musicais por aqui? Ainda que, na verdade, como vocês bem sabem, eu só começo a ouvir algumas músicas quando já faz meses que elas foram lançadas, tornando-se, consequentemente, não muita novidade para vocês, mas caso ninguém tenha as conferido, bora fazer isso hoje? Com vocês, cinco músicas que estiveram tocando direto nos meus fones de ouvido recentemente! ;)

Britt Nicole - Be The Change

🎶 Essa talvez seja uma das poucas músicas mais atuais dessa playlist porque, na verdade, faz parte do álbum mais recente da Britt Nicole, que leva o próprio nome da cantora. Em geral, não curti muito o estilo dela no novo CD, mas essa música em especial foi uma das poucas a me chamar a atenção pelo ritmo agitado e ao mesmo tempo leve e divertido. Só ouvindo pra sentir a vibe boa e alegre dela

Dove Cameron - True Love

🎶 Como quase toda série atual do Disney Channel, vi episódios bem salteados de Liv & Maddie, e uma música da trilha sonora da série já chegou a aparecer em um outro post do Na Trilha Sonora também, mas no caso de hoje, temos True Love, que faz parte mais precisamente da terceira temporada da série e tem uma letra e ritmo muito amorzinho. Daí já viu, né, música de amor, pessoa romântica em questão escrevendo esse post... não podia ficar de fora, rs. 

R5 - (I Can't) Forget About You

🎶 Comecei acompanhando brevemente a carreira do Ross Lynch quando começou na série, também do Disney Channel, Austin & Ally, que não me cativou tanto como Liv & Maddie e acabei ignorando-a bem mais. Esses dias, porém, estava no youtube e acabei me deparando o vídeo da banda dele com os irmãos e um cunhado, a então R5, e foi primeiro amor ao escutar essa música acima, o tipo de ritmo descontraído de que eu tanto sentia falta em algumas músicas mais atuais - porque, na verdade, essa é de 2015 ainda, mas, enfim... rs

R5 - Loud

🎶 A música seguinte que conferi da banda, mais um amorzinho também, dessa vez, com um ritmo mais pesado mas não menos descontraído e divertido. Sério, preciso mesmo falar mais sobre ela a não ser ouçam e tirem suas próprias conclusões? ;)

Alessia Cara - Seventeen

🎶 E por fim, mas não menos importante, temos um single da Alessia Cara, que fiquei conhecendo após saber que era ela quem performava o clipe oficial de How Far I'll Go da trilha sonora de Moana, e dei uma chance a mais à jovem cantora após gostar da voz dela na música anterior. O clipe de Seventeen também é muito legal e faz uma analogia legal com esse desejo que muitos acabam tendo ao longo dos anos sobre querer voltar aos dezessete anos e não crescer tão cedo.

E por hoje é só! Espero que tenham curtido algumas das indicações de hoje! =) Não deixem de dizer o que acharam nos comentários e, de repente, se quiser, ainda me indicar alguma música ou artista novo para conhecer também - já aviso que particularmente gosto demais de ouvir artistas menos conhecidos já que os mais famosos geralmente não fazem muito o meu estilo, hehe. ;)

Beijos,
Sâmmy

Um Comentário

  1. Olá!!
    Acredita que eu não conhecia nenhuma das músicas? Hahah, amo esses seus posts para conhecer músicas novas.
    Eu quero recomendar uma música que eu não paro de ouvir: Thief - Ansel Elgort (ator que fez A Culpa é das Estrelas e Divergente).

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...