Quem aqui estava com saudades de indicações musicais levanta a mão! \o/
Eu disse que iria voltar a falar com mais frequência sobre música aqui no blog, mas com o último post dessa coluna tendo ocorrido ainda em Março desse ano, eu claramente não consegui manter isso, mas, novamente, antes tarde do que nunca e estamos de volta com o oitavo Na Trilha Sonora, com uma playlist especial de músicas que tem alternado o replay nos meus fones de ouvido desde meados de Junho até agora. Confira-as a seguir!

Britt Nicole - Who You Say You Are


 Essa música tocou muito em meus fones durante alguns momentos difíceis passados esse ano - problemas de saúde, já disse. Era uma situação delicada e eu ficava meio chateada com o que acontecia, mas então algumas canções começaram a chegar para mim e essa, entre elas, tinha uma letra que muito me animou, porque, afinal de contas, não importa o que a gente passa, o quão difíceis são certos momentos na nossa vida, a gente nunca está sozinho, Deus está sempre conosco e não precisamos ter medo, pois Ele é o Deus todo poderoso e sabe melhor do que nós próprios o que é melhor para nós, além de cuidar de cada um de nós todos os dias, então, esteja você passando por algo difícil ou não, confie Nele acima de tudo

Alana Lee - Dream Out Loud


 Uma breve pausa agora para as lágrimas com essa música que conheci tão tardiamente mas que me cativou de uma forma tão sensível. Tanto a letra quanto o vídeo são tocantes e emocionantes por entre a história desses dois amigos que foram tão terrivelmente separados quando um deles foi levado por uma doença tão séria e, infelizmente, real para muitas pessoas. É também uma música que me faz pensar bastante em uma história que idealizei há alguns anos mas que não chegou a sair do papel... ainda. Será? Não sei, mas é certamente uma trilha sonora linda.

Jason Derulo - Marry Me


 É curiosa a forma como descobri essa música; estava procurando comics e fanarts de Miraculous Ladybug no youtube e me deparei com um vídeo todo fofo tendo essa música como pano de fundo, e eu me apeguei na hora. Meiga e leve, toda romântica, fala sério, né? Nem precisa de mais comentários senão ♥ ♥ !

Zendaya - Neverland


 Um achado inesperado entre minhas andanças no youtube, procurei uma música específica que me levou a outra que me levou a essa agora. Já acompanho o trabalho da Zendaya desde os primórdios de quando No Ritmo ainda estava sendo anunciado no Disney Channel em... 2010? Mais ou menos isso, e desde então já gostava do trabalho dela, principalmente como cantora e dançarina, com uma voz pra lá de leve e firme, além de dançar pra valer e, inclusive, mostrar ambos os talentos nesse vídeo de Neverland, que impressiona de tão sensível e delicada que é o roteiro, o cenário e a coreografia.

The Girl And The Dreamcatcher - Make You Stay


 E cá estamos com os últimos indicados dessa playlist, mas não menos talentosos por isso, claro. Mais uma música descoberta de forma um tanto quanto inusitada, pois até um tempo atrás eu realmente não sabia que o casal Maddie e Diggie do seriado do Disney Channel, Liv & Maddie, além de serem um casal na vida real - noivos, aliás  - também formavam uma dupla pra lá de talentosa no ramo da música, e Make You Stay acabou por tornar-se a minha favorita.

Mais uma vez, espero que tenham gostado do post de hoje! É ótimo descobrir músicas novas, principalmente de artistas que por vezes nem são tão conhecidos mas que merecem destaque da mesma forma. E vocês, alguma indicação a fazer, nesse caso? Curtiram o som de hoje ou já conheciam as músicas ou os cantores? ;)

Beijos,
Sâmmy

13 Comentários

  1. Oi Sammy!

    Eu tenho um sério problema com músicas porque eu nunca conheço nenhuma pelo nome. Por exemplo, já ouvi essa música da Zendaya um zilhão de vezes, mas se me peguntassem se eu ouvi Neverlando provavelmente responderia que não. Mas enfim, essa playlist é boa, claro, mas não é exatamente o tipo de música que eu escuto no meu dia a dia, sabe? Gostei principalmente de Make You Stay.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sammy!
    A Zendaya é ótima né? Acompanho o trabalho dela desde a época de No Ritmo também haha e nossa, A-M-O Make You Stay (o clipe é um amorzinho também) e torço muito pra essa dupla fofissíma fazer muito sucesso.
    Adorei a playlist - super apoio postar mais vezes haha
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiee Sammy ^^
    Já tinha escutado algumas das músicas, mas não as curto ou curti 100% *-* É tão bom quando a gente encontra uma música que parece ter sido feita para nós, né? Que fala tudo o que queremos falar, ou tudo o que queremos ouvir. Tem umas que marcam para valer, né? Eu sempre indico essas bandas, então lá vai: Kodaline (amo!), Seafret (recomendo o clipe "Oceans"), e Parachute.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Oiii Sammy, tudo bem?
    Menina eu realmente não conheço nenhuma das músicas e nem dos cantores que tu trouxestes eu connheço, mas que nem tu disse hora para lágrimas, aquela canção foi a que mais emocionou e tocou, realmente me apaixonei <3 minha trilha sonora está sendo só Elvis Presley mesmo <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia o Derulo, mas não a música, de resto não conhecia nenhum. :O
    Adorei a trilha, gostei principalmente de Make you stay, que voz linda esses dois têm, e que fofo eles serem noivos. <3
    Ultimamente estou escutando muito 1D, não tenho vergonha de admitir, hahahaha. E também algumas músicas da Ariana Grande.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Apesar de não ter o hábito de ouvir música internacional, gostei muito de sua postagem! Em momentos difíceis, é muito bom ouvir uma música especial, que nos ajude a refletir (e até a melhorar!) e quando a música fala de Deus, para mim o fardo fica menos pesado. Realmente o clip da Zendaya é muito sensível e delicado, adorei! Amei conhecer outros sucessos da música e vou coloca-los para ouvir no trabalho, pois são inspiradores, cada um no seu momento, claro!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sâmmy, quando eu vi que a primeira música da sua playlist era da Britt Nicole já sabia que só viria música boa por aí. Amo as músicas dela e queria muito que ela viesse ao Brasil.
    Não conhecia todas, mas gostei das indicações, parece que temos um gosto musical parecido.
    Já escutou Brooke Fraser? Acredito que irá gostar também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sammy, tudo bem?
    Adorei sua lista de músicas, principalmente "Who You Say You Are" e "Dream Out Loud". Não conhecia os artistas, mas amei conhecer.
    Adoro as músicas do Jason Derulo e Zendaya, acho eles ótimos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sammy!
    To me sentindo meio velha e meio et, por não conhecer nenhuma das músicas que você indicou hahahaha pelo menos não de nome. Apesar de que pelo nome, Marry Me parece-me familiar. Vou ouvir todas com calma depois.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá, Sammy! Eu adoro indicações de músicas e adorei a sua!
    Da lista eu só conhecia "Marry me", mas confesso que nunca havia dado muita atenção a ela. Minha preferida foi a da Zendaya e achei uma lindeza a história do clipe de "Make you stay"! <3 Obrigada! :)


    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sâmella!
    Post sobre músicas são sempre legais, eu tenho vontade de fazer mais desse tipo no blog mas eu to sempre escutando as mesmas músicas, nem tem graça rs
    As músicas que você escolheu são bem bonitinhas e fofas né, e achei interessante como você acha elas, como elas combinam com momentos. Infelizmente nenhuma delas eu vou anotar como dica porque não fazem muito meu gosto, mas gostei da playlist!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. OOi!
    Amooo posts com indicações de músicas!! <3 <3
    Gostei bastante de todas, mas essa da Zendaya ameeeei, maravilhosa!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Basicamente só escuto músicas nacionais, isso quando ouço alguma coisa, porque ouço bem pouca música atualmente. Mas, das que você mostrou, gostei bastante de Dream out loud, curti a voz da cantora e também a melodia... simplesmente não consigo prestar atenção nas letras... hehe... é um dos motivos porque normalmente não escuto nada internacional.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...