E voltamos com mais uma caixinha do correio! Até que não passou muito tempo desde última que tivemos em Janeiro, e o post de hoje está particularmente recheado, ao menos, um pouco mais do que de costume, rs. Entre parcerias e ganhos de promoções, vocês conferem a seguir!


No final do mês de Janeiro eu fui contatada como ganhadora de mais uma promoção, dessa vez no blog Hey, Evellyn!. O mais engraçado é que eu participava de três dos quatro formulários da promoção, e alguns dias após ser avisada como ganhadora de um deles, eis que sou notificada pela Evellyn mais uma vez como ganhadora de um outro kit também, uma vez que o sorteio havia sido refeito porque a primeira ganhadora não respondeu o contato. Sendo assim, o saldo final foi de Lola e o Garoto da Casa ao Lado, da Stephanie Perkins, e A Música que Mudou Minha Vida, de Robin Benway, este primeiro que eu tentei ler certa vez em e-book mas acabei parando e vejo a oportunidade de retomar a leitura agora em livro físico, e este segundo sendo um livro bastante queridinho por muitos e que já andava meio difícil de ser encontrado em livrarias. Quando os ler, terá resenha de ambos aqui para vocês, aguardem! ;)


Para resenha no blog Da Imaginação a Escrita, chegaram Belleville, do Felipe Colbert, e A Cidade Flutuante, do Daniel Dias. Este segundo eu já li e já tem resenha no blog da Sammy, que você pode conferir clicando aqui. O outro é a minha leitura atual, e logo mais teremos resenha dele lá no Diae também, fiquem atentos!


De mais uma promoção, só que no instagram do blog Segredos Entre Amigas, chegou os dois volumes de Confissões On-line, da Iris Figueiredo; Bastidores da minha vida virtual e Entre o real e o virtual. Foi em 2014 que li Dividindo Mel, primeiro livro da autora, que centraliza a história da irmã mais velha da Mariana, então protagonista desses outros dois livros acima que quero muito ler já faz tempo! Quando o fizer, também terão resenha aqui no SammySacional!


Por fim, mas não menos importante, de ação da Editora Draco com os blogs parceiros, ainda do mês de Janeiro, recebi um promocode especial para adquirir Inverso, da Karen Alvares, cuja resenha já está no ar e que vocês podem conferi-la aqui. E de parceria com a Editora Gutenberg, selo do Grupo Editorial Autêntica, recebi Amor Amargo, de Jennifer Brown, mais conhecida pelo primeiro livro dela publicado já há alguns anos por aqui, A Lista Negra. Não sabia se estava muito numa vibe para ver a temática de bullying da forma como foi retratada no livro, e acabei optando por começar a lê-la com esse lançamento mais recente, ainda de 2015, por mais que eu queira sim, depois, ler o anterior dela; seus livros são sempre muito elogiados, e mal posso esperar por conhecê-los, enfim!

Enfim, foi tudo isso que chegou para mim nessas últimas semanas! Alguns poucos já com resenha, outros mais ainda por serem lidos... E vocês, o que me dizem? Já leram ou querem ler algum desses livros? 

Beijos,
Sâmmy

16 Comentários

  1. Oi Sammy!
    Menina, a sorte te sorriu bonito esse mês ne? Que coisa boa!! Desses que você mostrou, sempre tive muita vontade de ler A Musica que Mudou Minha vida. O da Lola também, porque o outro livro da autora eu achei super amorzinho *-*.
    Que você tenha ótimas leituras!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Achei seus livro maravilhosos. Os que você ganhou no sorteio do insta estão na minha lista de próximas leituras ,devem chegar essa semana ou na outra no máximo. Eu adorei a história, achei super divertida e fiquei louca pelo 1, quando vi que tinha o 2 não pensei duas vezes e pedi também <3 Menina, que sortuda que você é, 2 sorteios assim, direto!!! legal, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Sammy!!!
    Adorei seu novos livros! São maravilhosos.
    Muitos desses que você ganhou, estão na minha lista de futuras leituras.
    Estou doida para ler A Música que Mudou Minha Vida desde quando lançou, mas ainda não tive essa oportunidade.
    Desejo a você uma ótima leitura.
    Um grande abraço e até a próxima.
    >>Dhessy

    ResponderExcluir
  4. Oi Sammy!
    Adorei a sua caixinha de correio!
    Desses livros que postou, me interessei muito por "Lola", "A cidade flutuante" e "Amor amargo". Vou adiciona-los à minha lista de leitura!
    Valeu a dica!

    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sâmella,
    Adoro caixinha dos correios. Eu já li Anna e o beijo francês é o meu queridinho da autora, até hoje não li esse livro dela, mas comentam que não é o melhor. Uma amiga minha leu Belleville e gostou bastante, então resolvi ler o mais recente trabalho do autor e eu adorei. Menina você é sortuda hein. Falam super bem do livro A lista negra, mas ainda não li. Eu vi esse livro na bienal, quase comprei, mas quando vi o preço deixei pra lá. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oie Sammy!!
    Da sua caixinha de correio eu conheço vários livros como Lola e o Garoto da Casa ao Lado, Belleville que até já quis ler mas desisti e nem sei por que e Inverso. Na verdade eu não li nenhum dos livros que apareceram na caixinha, e o único que talvez eu lesse no momento seria Belleville, por que já quis ler ele um dia!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  7. Uau, quantos bons livros! Vários deles desejo ler, flor.
    Eu adquiri Inverso recentemente na Amazon, preciso lê-lo logo, porque tenho muito interesse pelo talento da autora e pela proposta da obra. :) Eu também quero ler Amor Amargo (embora o tema bullying esteja meio "batido"), Belleville e Cidade Flutuante.

    Flor, adorei sua caixinha e desejo sempre boas leituras a você!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Sammy, tudo bem?
    Que legal sua caixinha de correios. Eu já li Lola e o Garoto da Casa ao Lado (Stephanie tem uma escrita maravilhosa. Lola é tão divertida), A Música que Mudou Minha Vida (já li esse livro e gostei muito).
    Quero ler Amor Amargo e Confissões.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  9. Que sorte é essa! Faz um tempinho que não participo de sorteio, mas as vezes sinto falta, é legal quando ganhamos, acho bem divertido e você recebeu uns livros interessantes, Sâmella! Tenho curiosidade de ler o livro da Lola, dizem que é divertido! Fico feliz que os livros tenham chegado certinho para você! Uma pena Cidade Flutuante não ter sido tão bom, ao contrário do livro do Felipe, que foi uma leitura bem intensa e incrível como descrita na sua resenha lá no blog! :D

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Caixa de correio recheada, é sempre bom receber o correio né, eu amo receber pacotes e quem não ama rsrsrs.
    Legal a capa de A música que mudou minha vida, super colorida, de todos os livros que você recebeu eu ainda não li nenhum deles, acho a capa de A cidade flutuante muito instigante, mas já li algumas resenhas e a história em si não me agradou.
    Tenho curiosidade em relação ao livro Amor Amargo, acredito que deve ser uma leitura muito boa.
    Boa leitura!
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  11. Oi Sammy!
    Que caixinha recheada e linda! <3
    Tão bom ganhar promoções, né? E vc ganhou livros massa! A Música que Mudou a Minha Vida e os dois livros da Iris estão na minha lista de desejados. O da Lola eu tenho, mas ainda não li.
    Beleville é um dos meus nacionais preferidos. Amei a história, me emocionei em diversas passagens (uma delas me deixou tão arrasada que o choro convulsivo me deixou sem voz)... é um livro que eu recomendo demais da conta!
    Amor Amargo eu ganhei num evento do Clube do Livro e estou LOUCA para ler. *-* Li A Lista Negra, da mesma autora, e achei o livro espetacular. Tenho certeza que esse também irá me fisgar.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  12. Ooi. Sou louca para ler A Cidade Flutuante já tem algum tempo. Acabei que não comprei pois sempre achei o valor bem salgado para o meu bolso de desempregada.
    Essa capa de Amor Amargo eu acho tão lindinha e apesar de ser parceira da editora acabei nunca solicitando. Vou tentar mudar isso em breve.
    Quanto outros livros eu só conhecia Belleville, que recebi também neste ultimo mês mas vou demorar um pouco para ler.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  13. OIii!!

    AMO a caixinha de correios alheia <3 Sério! É lindo conhecer as aquisições alheias.
    Dos seus escolhidos, Amor Amargo anda recebendo grandes elogios, quero MUITO ler Belleville! Muuuiuto mesmo, sou apaixonada pela capa e enredo. E os Confissões online também me chamam atenção <3

    beijnhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Sâmmy, sua linda, tudo bem?
    Eu tenho uma amiga que vive dizendo para eu ler Anna e o beijo Francês, é da mesma autora do livro que você ganhou Lola e o Garoto da Casa ao Lado. Quero ler os dois, risos.... Já me indicaram muito o livro Belleville, espero ter a oportunidade de ler em breve, já tenho ele aqui comigo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Sempre quis ler "A música que mudou a minha vida", mas acho que não devo ter marcado o nome no meu caderninho de livros para comprar, então nunca o comprei kkk' "Lola e o garoto da casa ao lado" é o meu livro favorito da autora ♥ "Bellevile" e "Amor amargo" são dois livros que eu tô doida para ler, principalmente o Amor, porque adoro os livros da Jennifer.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oooi Sammy, com exceção de Amor Amargo, eu não conhecia nenhum desses livros acredita?
    Mas como você é sortuda! Eu nunca ganhei nenhum sorteio ou promoção.
    Adorei as capa de Belleville e A Cidade Flutuante. Vou procurar saber um pouco mais sobre esses livros.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante/
    Fanpage Parado na Estante/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...