E de encerramento da Semana Especial L. L. Alves, as, enfim, novidades que a autora traz para seus leitores esse ano! 

Quem acompanhou o blog em Abril do ano passado, deve lembrar da Semana Especial AGAD que preparou os leitores para a estreia de As GRANDES Aventuras de Daniella na plataforma do Wattpad, com direito à um post por dia durante aquela semana, com playlist, quotes e apresentação de perfil dos personagens principais, que você pode dar uma conferida aqui. A novidade, já decorrente desde o fim de 2015, foi que AGAD ganhou uma casa editorial, depois de tamanho sucesso no site, e os direitos de publicação foram para a Editora Arwen. E o lançamento, previsto para Abril desse ano de 2016, já tem capa e sinopse renovadas ainda mais dignas da protagonista acima do peso mais amada entre os leitores nacionais, que vocês conferem a seguir!

As GRANDES Aventuras de Daniella
de L. L. Alves
Editora Arwen
Pré-venda: 23 de Março

Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

A pré-venda começa no dia 23 de Março, com direito a brindes exclusivos para quem adquirir de antemão, então já podem ir juntando as moedinhas para garantir seu exemplar! ;) E como se não bastasse essa capa toda rosa e arrasadora, a autora também divulgou, pouco antes dela, a tão aguardada capa de A Rebelião, o quarto e último livro da saga Instituição para Jovens Prodígios - que vocês já estão cansados de saber que é um dos meus principais xodós literários, claro -, e vocês já podem conferi-la logo abaixo.


Digam se não está destruidora de feelings? Quem já leu o terceiro livro deve mais ou menos ter uma noção do que vem por aí, e olha... cadê preparo psicológico e emocional para fazer essa leitura? Vai ser tenso, mas depois dos volumes anteriores, sei que também vai ser épico! ~sem pressão, hein, dona Luene?~

Enfim, espero que tenham gostado dessa semana superespecial e mega inesperada, talvez, rs, tanto quanto eu gostei de fazer cada post dela! 

Beijos,
Sâmmy

14 Comentários

  1. Oi!

    Adorei a sinopse do livro As grandes aventuras de Daniella. Parece divertido e convenhamos que a protagonista foge do comum pelo fato de ser gordinha, rsrs, e eu sou ex, ou gordinha? Ah, não importa, a impressão é do leitor da ótimas risadas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha do livro da gordinha (rs) fiquei curiosa e pela sinopse me pareceu daqueles livros curingas que precisamos ter na estante sempre. Li sobre um desses hoje ainda hj...
    Gosto de comédias quando são inteligentes. Esse parece ser assim.
    QuNto ao segundo, não sei opinar, não li os primeiros e, confesso, não fiquei tão curiosa vendo essa capa. Mas vou dar uma pesquisada. Afinal, quando um Blogueiro elogia tanto algo, devemos dar uma chance!
    Valeu a dica.

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida vou querer ler As Grandes Aventuras de Daniella, imagino o quanto este livro seja divertido e eu adoro livros divertidos!!! Sem falar nesta capa que é divina. Chega logo pré - venda!!!

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho alguns livros dela no app da amazon no celular, mais ainda não tive tempo de ler.O que mais me chama atenção é "As Grandes AVenturas de Daniella", essa capa ficou divina.
    https://cacadorasdespoiler.wordpress.com/blog/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sammy!! Mais uma vez, obrigada por essa semana maravilhosa!! Fiquei muito honrada com todos os posts. Você é uma linda, obrigada por tudo!! <3

    ResponderExcluir
  6. Essa capa das aventuras de Danielle ficou incrível! Espero que tenha muito sucesso! Eu vou garantir o meu.
    Espero que a autora venha para SP lançar o livro!
    Beijo, Mari

    ResponderExcluir
  7. Oi Sâmella!

    Achei bem legal a capa nova da Daniella, ficou bem bonita e com mais cara de chicklit que a antiga. Ainda não sei se vou conseguir comprar na pré-venda, mas gostaria sim de comprar o meu! Gostei também da capa de Instituição para Jovens Prodígios, ainda vou ler essa série, ainda mais depois da nossa conversa, estou curiosa demais para conhecer essa série!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Eu adorei essa nova capa de (...) Daniella, tenho o e-book da primeira versão, mas fiquei mega curiosa com essa capa e imagino a grande diagramação que a editora está fazendo <3
    Sobre Instituição (...) Não sei se a premissa me agrada, a capa está linda, mas mesmo assim não sei se o enredo me conquista, sou mais do chicklit sabe?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Luene sempre presenteando os leitores com livros maravilhosos, eu li As grandes aventuras de Daniella em e-book e quero reler assim que estiver com o livro físico nas minhas mãos.
    IPJP eu li somente o primeiro livro, mas já estou me organizando para ler os outros.
    As duas capas estão um arraso, amei demais.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  10. Já ouço falar de As grandes aventuras de Daniella e me parece um livro extremamente divertido, adoro o fato de ter uma protagonista acima do peso e tenho muita vontade de ler. Só preferia a capa antiga, se não me engano tinha um fundo azul... mas tá valendo, o importante é que vai sair a edição física!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Quando vi que As grandes aventuras de Daniella iria ser lançado pela Arwen fiquei mega feliz, porque convenhamos, o livro é uma gracinha e a autora é super talentosa, merecia lançar todos seus livros em uma editora bacana.

    Quando a capa desse último livro, achei bem impactante, mesmo não conhecendo a série imagino que nesse livro vai ter mtas bombas.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sammy não lembro bem se acompanhei a semana especial por aqui, mas lembro de já ter lido algo sobre essa história, fiquei superfeliz que a autora está agora com uma editora para esta história. Também sou louca para ler a série Instituição para jovens Prodígios dela, mas sem tempo e dinheiro até o momento. Vou procurar saber mais sobre a historia, valeu pela dica

    ResponderExcluir
  13. Que fofa ficou a capa do livro da Daniella, achei linda demais. Infelizmente ainda não li nada da autora, mas quero muito começar com essa série dela, que parece incrível! E o bom é que já vai sair o último livro, então consigo ler tudo de uma vez!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Essa autora, definitivamente, vai ganhar meu coração... Estou pressentindo isso, flor! Eu ainda não li nada dela, mas já tenho uma consideração enorme pelo seu talento. Sorte a minha já ter aqui os três volume dessa série, porque adorei essa capa! O volume 4 promete! (rs)
    E tenho também o e-book de As Grandes Aventuras de Daniella. Fiquei muito feliz ao ver que a Arwen vai lançar a obra! Muito legal o investimento dessa editora aos autores nacionais. Acho que vou adquirir um exemplar, pois tenho esse livro em e-book e como resistir a essa capa divertida? (rs)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...