Dia 15 de Dezembro e o blog está completando seus quatro aninhos! Mas, puxa, a verdade é que nem sei direito o que escrever aqui. Parece que foi ontem que criei o blog, mas ao mesmo tempo, é como se eu nem acreditasse em toda a evolução que ele passou durante esses anos.

Quem conheceu o blog ainda em meados de 2012 deve se lembrar do quão diferente era a temática dele na época. Na verdade, livros passavam longe dos assuntos centrais, não por eu não gostar, mas simplesmente porque não conhecia a blogosfera literária ainda. Ainda estava naquela fase dos blogs de tutoriais de design de layouts e compartilhamento de brushes e efeitos, e foi um tempo muito divertido! Mas quando comecei a me deparar com alguns blogs literários, acabei me interessando novamente pelos livros e, aos poucos, já em 2013, dei início à fase literária do blog com afinco. Eu gostava dos assuntos de antes, mas foi na literatura que descobri o meu hobby favorito e assunto sobre o qual eu poderia falar por horas e horas sem cansar. E aí o blog foi se tornando o que ele é hoje, esse cantinho aconchegante para falar sobre literatura que, apesar de não ter tantos views e seguidores, ainda é um dos meus tesouros pessoais.

Eu também gostaria muito de fazer uma grande promoção para comemorar com todos vocês, mas a verdade é que nesse ano de 2015 alguns problemas inesperados de saúde me tiraram um pouco o foco de maiores programações e não deu para eu me organizar com calma à respeito; ainda assim, graças a Deus, já estou melhorando, e espero, dessa forma, agir com alguns sorteios especiais em resenhas ou postagens em geral premiadas ao longo de Janeiro e Fevereiro. Quem aqui gosta de marcadores e mimos especiais? É só ficar atenta ao blog para não perder a chance ;)

No mais, ficam aqui os meus agradecimentos à todos aqueles que contribuíram de alguma forma para todos esses anos! Desde todas as leituras incríveis que fiz durante todo esse tempo, às primeiras autoras parceiras, até as editoras que confiaram no blog, e nos leitores e, mais ainda até, amizades que conquistei ao longo desse tempo. Não vou citar nomes porque eu não quero correr o risco de esquecer de ninguém, mas todos eles sabem quem são, e são muito especiais para mim, tenha contribuído de forma direta ou indireta. Vocês são demais!

Nos vemos nos próximos posts, e fiquem de olho! Talvez, de repente, alguma resenha premiada possa sair ainda esse mês... ;)

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...