Aos leitores apaixonados por uma boa distopia e ficção científica, A 5ª Onda, considerado best-seller do The New York Times, está em contagem regressiva para sua estreia no Brasil no dia 21 de Janeiro de 2016! Enquanto a adaptação da obra de Rick Yancey não chega às telinhas, porém, seu trailer já está dando o que falar entre o público, e você pode conferi-lo logo abaixo, juntamente com a sinopse do filme.


A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.
Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.
Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

No Brasil, a obra de Rick Yancey é publicada pela Editora Fundamento, que já lançou o segundo livro da trilogia, O Mar Infinito, e conta com uma nova edição do primeiro volume com capa e sobrecapas inspiradas no filme para já entrar no clima da adaptação, que você já pode adquirir no site da editora com 30% de desconto aqui!


Quem já está ansioso por assistir o filme? Ou ler o livro antes? Você também pode acessar a fanpage oficial do filme no Facebook para ficar por dentro das novidades sobre a adaptação, clicando aqui. ;)

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...