E hoje é dia de Caixinha do Correio! Mas, hey, nem faz tanto tempo assim desde a anterior. Mês de Outubro, porém, foi mês de novas resenhas, além de ter sido o meu aniversário de 18 anos, então sim'bora conferir os oito tesouros novos que chegaram na minha estante desde o último correio que fiz em Setembro!

Para começar, temos aqui A Menina Feita de Espinhos, que chegou logo depois que o post de Setembro saiu. É o mais novo lançamento da Fabiane Ribeiro, autora que vocês sabem que gosto e admiro muito desde que comecei a lê-la. Por enquanto, o livro está sendo lançado e vendido exclusivamente pela revista Avon, e, sendo assim, adquiri a minha edição. Li os primeiros capítulos, mas, apesar de ter gostado de reencontrar a narrativa da autora e de conhecer a personagem principal, a história é um pouco densa emocionalmente falando e, nesse caso, não acho que estou no momento ideal para lê-la, mas o farei assim que possível. Já sinto muitas emoções por fluir durante essa leitura, como em todas as obras anteriores da autora!


Já no mês de Outubro, recebi Entre Dois Amores e As Cores do Entardecer direto da Sammy para resenha no Da Imaginação a Escrita. Ambos os livros já foram lidos e encontram-se resenhados lá no blog dela, respectivamente aqui e aqui

De presente de aniversário de um dos meus primos, recebi um combo especial com Orgulho e Preconceito e um outro livro que, no fim das contas, acabei trocando por Minha Vida Fora de Série 3ª temporada. Já assisti ao filme da adaptação da Jane Austen várias vezes e tenho interesse em ler a íntegra; já a sequência da Paula Pimenta eu queria ler desde que fora lançada em Junho, mas estou nervosa com o andar da carruagem na vida do casal nesse livro. 

De parceria com a autora Beatriz Kono, recebi A Guardiã e o Despertar do Espírito, que já tem resenha aqui no blog! E novamente de presentinho, chegou Apaixonada por Palavras, que ganhei de uma prima. Estou já a um pouco mais da metade da leitura e gostando bastante. Logo que eu concluir teremos resenha aqui no blog também.

E por fim, mas não menos importante, essa semana mesmo chegou de BookTour de parceria, A Princesa com Olhos de Gato, do Selo Lumus da MODO Editora. Será lido e logo mais a resenha deverá sair por aqui; estou bem empolgada para conferir a história de Gislene Vieira!

E foi isso que chegou para mim durante esse tempo, sem contar, é claro, com os e-books que adquiro eventualmente pela Amazon, porque é sempre alternar um pouco entre as leituras. Mas e vocês, gostaram de alguma dessas novidades? Já leram ou pretendem ler algum desses livros? ;)

Beijos,
Sâmmy

Um Comentário

  1. Eu simplesmente AMOOOO todos esses livros! Já li todos!!!
    Amo demais! Principalmente orgulho e preconceito e apaixonada por palavras
    Adorei o post! Não poderia ter livros melhores hahaha
    Passa lá no blog! Tem poesia nova!
    Beijooos
    http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...