E voltamos com mais uma caixinha de correio, finalmente! Depois de meses e meses sem nenhuma atualização do que chegava por aqui, aqui está uma nova caixinha com tudo o que acumulou desses meses para o blog. Alguns mais antigos, até o mês de Março, ficaram de fora, mas o que chegou a partir de Abril você confere logo a seguir!


Primeiro de tudo, de parceria, ainda em Abril, chegou Mudanças, da L. L. Alves, que eu já havia lido em eBook no ano passado e cuja resenha já se encontra disponível no blog (www). Também chegou Sabores Mortais, terceiro livro da Trilogia das Cartas, da Bianca Carvalho, de parceria com a EraEclipse Editora. Como ainda não dei início à leitura da trilogia, ainda não o li, mas, de antemão, o primeiro livro, Jardim de Escuridão, já se encontra no meu kindle. Gostei muito da narrativa da Bianca em Horas Noturnas e certamente quero conferir mais do seu trabalho.



Em seguida, já por volta do mês de Junho, chegaram também as leituras para resenha no blog Da Imaginação a Escrita. De Repente Acontece, de Susane Colasanti, e Primeiro Amor, de James Patterson e Emily Raymond, ambos da Editora Novo Conceito e cujas resenhas já se encontram disponíveis no Diae, respectivamente (www) e (www).


De parceria com a autora Beatriz Cortes, chegou também o seu segundo livro publicado, Por Uma Questão de Amor, cuja resenha deverá sair ainda esse mês. Mas, desde já, adianto, é mais uma leitura inesquecível da autora. Pouco depois chegou Beleza Perdida, também para resenha no Diae, (www).


Já há alguns meses, a blogueira e autora Gleice Couto havia anunciado uma segunda edição de seu primeiro livro, Picta Mundi, e dessa vez não perdi a oportunidade de garantir o meu. Sendo assim, temos a segunda edição do livro, cuja leitura já foi feita, se encontra entre os meus favoritos e também deverá ter sua resenha saindo em breve aqui no blog. E por fim, mas não menos importante, temos os marcadores que chegaram de parceria com o Selo Lumus, da Modo Editora. Logo mais deverá ter promoção aqui no blog com esses lindos, então fiquem de olho que vem resenha premiada por aí! ;)

Enfim, foi isso que chegou esses meses. A maioria deles já lido, então aguardem as resenhas. ;) Mas e aí, já leu algum deles? Ansioso por alguma resenha em especial? Deixa aí nos comentários!

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...