Sim, este post não é uma miragem e eu estou de volta ao blog!

Já estava com saudade de escrever posts por aqui; de opinar sobre livros, músicas, lançamentos, filmes e tudo isso junto, mas a verdade é que eu precisei mesmo passar um tempo longe do blog. Quem acompanha a fanpage do blog deve ter ficado sabendo de umas dores na minha mão esquerda, o que dificultou um pouco e tive que focar, ao menos, na escola, pois era na semana antes do pequeno recesso que tive. No entanto, outros problemas entremearam esse caminho e eu fiquei realmente desanimada; saúde é um bem muito precioso, e a falta dela é terrível. Felizmente, e se Deus quiser, estarei melhorando em breve, mas eu realmente estava com saudades desse cantinho porque é o que eu amo fazer. Entrar no computador sem mexer no blog, sem ter o que pensar para postagem, sem ter o que escrever era terrível, mas graças a Deus as forças estão se renovando para continuar a fazer o que eu tanto amo! 

Só que, opa, vocês repararam no novo visual do blog? Já fazia tempo que eu queria mudar o design do blog, mas uma vez que eu não tenho condição - ainda - de pagar por um template exclusivo e nem muito menos paciência para mexer com esse lindo HTML, então eu optei por um layout free criado e distribuído pela Clara Vasques, após uma dica da Sammy. No fim das contas, fiquei satisfeita com o resultado e achei as cores bem neutras para dar uma mudada no blog. Gostaram?

Por fim, mas não menos importante, gostaria de já fazer um pequeno agradecimento ao Selo Lumus, por acreditar e confiar no blog ao ponto de selecioná-lo como parceiro! Em uma semana que eu estava tão desanimada com a escrita, receber esse 'sim' do selo me deu um gás novamente para voltar com tudo com o blog, e espero poder fazer um trabalho ainda melhor, dessa vez, aos poucos. No momento ainda estou indo com calma, mas os posts não vão mais faltar. Podem esperar post novinho pelo menos três vezes por semana aqui, e a tendência é só aumentar!

No próximo post vocês já terão as informações sobre este selo mais recente da MODO Editora, e as obras que chegam com ele. No mais, muito obrigada a quem teve toda a paciência de ler este texto de retorno e por não ter desistido do blog mesmo com esse hiatus de duas semanas, e que venham muitas resenhas, lançamentos e, bem, livros pela frente!

Beijos,
Sâmmy

2 Comentários

  1. Está tudo tão lindo por aqui, Sâmmy! As cores neutras trouxeram leveza para o blog, e mudanças renovam nossas energias, deixando-nos ainda mais animados para postar. Falando em postar, seus posts/resenhas estão cada vez melhores... Admiro muito seu gosto pela leitura e sua facilidade em escrever sobre os livros que lê!

    ResponderExcluir
  2. Sammy,

    É tão bom te ver de volta! Sempre que dá dou uma passadinha aqui e vi que você estava um pouco ausente =/ Espero que tudo se resolva logo!

    E sobre o layout, ficou 10! Eu estou no mesmo dilema que você. Eu valorizo o trabalho dos designers e entendo o preço deles, mas eu também não estou podendo arcar com isso agora. Mas investir em modelo free também uma ótima ideia e dá uma revigorada no blog, ainda que você está precisando de forças para voltar com tudo!

    Um beijão linda!
    http://psicosedanina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...