Oi de novo. Tudo bem com vocês?
Seguinte... eu sei que já havia dito, anteriormente, que o blog havia voltado de vez e tal, mas acontece que eu andei meio sem jeito esses dias para escrever e programar posts. Algumas resenhas, inclusive, ainda estão pendentes, mas eu pretendo colocar tudo em ordem - ou boa parte, pelo menos - nesse fim de semana, e espero que dê certo. 
Então, para voltar com tudo, resolvi voltar com uma coluna antiga aqui do blog que, apesar de eu gostar muito, quase não escrevo muito nela, o que é uma pena, mas já estou consertando esse erro agora. Entre algumas escolhas antigas e outras mais recentes, segue as músicas que mais estiveram no replay do meu celular essa semana!

Fireflies
Owl City


- Para começar, tenho ouvido muito Owl City ultimamente, na verdade, e Fireflies, apesar de ainda ser meio antiga, é uma das minhas músicas chicletes do momento, tipo isso. Começo a cantarolar na minha cabeça e só depois me dou conta disso, mas a verdade é que, tanto é uma melodia muito gostosinha e leve, e a letra, apesar da referência clara à vaga-lumes, consegue ir mais longe, se bobear. Fora que o clipe também é supercriativo, com todo esse jogo de luzes e movimentos dos brinquedos, então ela não podia ficar de fora do meu replay.

(I Wanna Be) Like Other Girls 
Atomic Kitten


- Sim, eu sei que essa música já é bem antiga - tem o que, dez anos? -, mas é que deu uma vontade súbita há alguns dias de assistir novamente Mulan e Mulan 2 - e critiquem o quanto quiser, mas eu até que gosto do segundo filme, apesar de ele ser indiscutível e claramente inferior ao primeiro. A questão é que eu me deparei com essa música nos créditos do segundo filme, e depois de deixá-la tocar por algum tempo e de dar replay, inclusive, acabei indo atrás dela de verdade e aqui está ela. Dançante e divertida, tem tocado demais nos meus fones de ouvido.

Thinking Out Loud
Ed Sheeran


- E depois de All of The Stars, o Ed tinha que aparece de novo por aqui, não é? Com nada menos que Thinking Out Loud, cuja letra praticamente fixou na minha mente desde que estou acompanhando Acampamento de Inverno para Músicos nem tão Talentosos, da Clara Savelli, no Wattpad, e essa música tem sido totalmente a cara da Amanda e do Eduardo! Impossível não ouvi-la e não lembrar do casal, e por isso mesmo já fico triste em saber que a história está acabando, mas, enfim, né... Voltando à música, não tinha como ser mais meiga e delicada. É uma melodia tão gostosinha que me vejo cantarolando ela na cabeça sem nem perceber.

Hold You Up 
Shane Harper


- No replay constante ou não, essa música tem sido uma das minhas queridinhas do Shane Harper desde que vi o filme Deus Não Está Morto (que, à propósito, é um filme maravilhoso e recomendo muitíssimo!). Ela começa lenta e tranquila, e logo vai modificando-se até assumir um ritmo mais agitado e volta novamente para a lentidão do início. Além disso, também gosto muito da letra dela, e a voz do Shane, depois de tudo, é tão leve que não dá para enjoar, por mais que eu escute. 

All About That Bass
(cover by) Megan Nicole & Jason Chen


- A primeira vez que escutei essa música, na voz da própria Meghan Trainor mesmo, não consegui definir se havia gostado ou não, e daí fiquei sem escutá-la de novo até me deparar, recentemente, com esse cover da Megan Nicole com o Jason Chen, e virou chiclete para mim agora. Toda essa mensagem de 'o peso não importa' e 'sou gordinha e estou muito bem com isso' é algo que eu gosto muito de ver, seja em músicas, filmes, livros, séries, então nada mais justo, hein? 

Beijos,
Sâmmy

3 Comentários

  1. Adoooorei, bem legal a playlist.. Todas as musicas perfeitas e com certeza merece replay.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sammy! Tudo bom? Quanto tempo ... <3
    De todas essas musicas, só gosto da do Ed e aquela da Megan. Não tinha escutado esse cover ainda, mas com certeza, é melhor.
    Também adoro músicas que passam essa mensagem de "peso não importa", porque acho isso super importante.
    Beijão!
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sammy, como você tá?
    Adorei suas dicas de músicas. Sou apaixonada por Owl City, mas faz bastante tempo que não ouço. A última música deles que grudou na minha cabeça foi a Shooting Stars!
    Acho que única música que eu não conhecia era a Hold you up e é muito bonita! Fiquei inclusive curiosa para ver o filme que você citou.
    Não some, flor. Seu blog é uma delícia!

    Beijos
    http://psicosedanina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...